Atribuições durante o Ano PEB II (Exceto Área de Humanas)

ATRIBUIÇÃO DURANTE O ANO – LESTE 2
(Artigo 27 da Resolução SE 72/2016)
CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS
2º. SEMESTRE/2017

•PEB II – AULA (PORTUGUÊS, INGLÊS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ARTE, MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E CIÊNCIAS).Local da Atribuição: Diretoria de Ensino Leste 2
Endereço: Rua Mohamed Ibrahim Saleh, 979 – São Miguel Paulista – São Paulo.OBS: A Atribuição de Professor Eventual será realizada na Unidade Escolar em dias e horários estabelecidos pelo Diretor.
DATAS DAS ATRIBUIÇÕES
 Documentos necessários:
1-Documento de Identidade com foto;
2-Comprovante de Classificação Geral, disponível no GDAE, para comprovação de suas habilitações/qualificações.Estão convocados todos os docentes CATEGORIA P e F da DE Leste 2 com menos de 19 Aulas (Categoria P e F) / PORTUGUÊS, INGLÊS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ARTE, MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E CIÊNCIAS.•Os docentes não efetivos (Categoria P, F) da DE Leste 2, que estiverem cumprindo horas de permanência (sem Classe atribuída) deverão, obrigatoriamente, participar das sessões de atribuições durante o ano, na Unidade Escolar e na Diretoria de Ensino. A convocação dos docentes Categoria P e F em nível de Diretoria de Ensino, ocorrerá sempre de acordo com o Cronograma de Atribuição.
•Os docentes, que se encontre em situação de licença ou afastamento, a qualquer título, não poderão concorrer à atribuição de classes e/ou aulas durante o ano, excetuados:
a)O docente em situação de licença-gestante/auxílio-maternidade;
b)O titular de cargo, exclusivamente para constituição obrigatória de jornada;
c)O titular de cargo afastado junto ao convênio de municipalização, apenas para atribuição de carga suplementar de trabalho, se for para ser efetivamente exercida na escola estadual.•As aulas serão atribuídas, observados o campo de atuação, as faixas de situação funcional, bem como, a ordem de prioridade dos níveis de habilitação e qualificação dos docentes, constantes em sua Classificação Geral/ GDAE.•Os docentes serão chamados de acordo com a sua Classificação Geral.•ORDEM/HORÁRIO1- Aos titulares de cargo da DE Leste 2 (Todos 14h).2- Aos titulares de cargo de outra DE (Todos 14h).3- Aos docentes não efetivos da DE Leste 2 – Categoria P (Todos 14h).

4- Aos docentes não efetivos de outra DE – Categoria P (Todos 14h).

5- Aos docentes não efetivos da DE Leste 2 – Categoria F (Todos 14h).

6-Aos docentes não efetivos de outra DE – Categoria F (Todos 15h).

7- Aos contratados da DE Leste 2 – Categoria “O”, de acordo com a classificação geral do nº 01 ao 100 ( Pontuação: de 48,051 a 16,590) ( 15h30).