Direção da E.E. Professor Pedro Moreira Matos, estado de São Paulo, Diretoria de Ensino – Região Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Res. Seduc 53/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de seleção e designação para a função de Coordenador de Gestão Pedagógica nesta Unidade Escolar.
Vaga oferecida:
01 vaga para Coordenador de Gestão Pedagógica Ensino Médio.
Requisitos necessários para a designação:
– Ser titular de cargo ou docente cat. F;
– Contar, no mínimo, com 03 anos de experiência docente na rede estadual de ensino;
– Portador, preferencialmente, de diploma de licenciatura plena em pedagogia;
– Campo de atuação: Anos Finais do EF e Ensino Médio (PEB II).
A designação do Coordenador de Gestão Pedagógica recairá em docente que atenda as seguintes exigências:
– Atender o disposto no art. 4º da Res. Seduc 53/2022;
– Possuir liderança, habilidade nas relações interpessoais e no trabalho coletivo;
– Mostrar-se flexível às mudanças e inovações pedagógicas;
– Ter índices de frequência regular.
Jornada de trabalho:
-09 horas diárias com 01 hora de intervalo para almoço
Apresentação da Proposta de Trabalho contendo:
– Identificação completa, incluindo contato telefônico;
– Descrição sucinta da trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências;
– Objetivos e descrições do que pretende desenvolver;
– Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.
Período para entrega da Proposta de Trabalho:
– Entrega das propostas de trabalho: de 13/02/2025 a 17/02/2025, pelo e-mail e046224a@educacao.sp.gov.br
– A entrevista será realizada no dia 19/02 com agendamento prévio de horário.