EE CAETANO ZAMITTI MAMMANA – EDITAL PROATEC

PROFESSORES DE APOIO À TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – PROATEC

A Direção da E.E. Caetano Zamitti Mammana, com fundamento na Resolução Seduc-7 de 11/01/2021, torna público o processo seletivo de docente para a função de Professor de Apoio à Tecnologia e Inovação — PROATEC — no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio:

01 (uma) vaga Professor com dedicação de 20 (vinte) horas – Período 07h às 11h
01 (uma) vaga Professor com dedicação de 20 (vinte) horas – Período 11h às 15h
01 (uma) vaga Professor com dedicação de 20 (vinte) horas – Período 15h às 19h
01 (uma) vaga Professor com dedicação de 20 (vinte) horas – Período 19h às 23h

São requisitos mínimos para atuação no PROATEC:
I – Ser docente vinculado à rede estadual de ensino; II- Ser portador de diploma de licenciatura plena.
São atribuições do Professor que atuará no Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação, nos termos da Resolução Seduc-7 de 11/01/2021.
I — apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a baixar, fazer login e navegar nos aplicativos do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP); II — orientar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos disponíveis, tais como notebooks, desktops, televisores, webcams, microfones, estabilizadores, tablets etc;
III— apoiar a gestão escolar na pesquisa, escolha e compra de equipamentos tecnológicos e recursos digitais, observando as especificações e necessidades da unidade escolar;
IV— dar suporte para toda equipe escolar navegar e utilizar de forma adequada o Diário de Classe Digital;
V — formar estudantes protagonistas, tais como gremistas, acolhedores e líderes de turma, para que possam apoiar demais alunos no uso e manuseio do CMSP, além de outros recursos e equipamentos digitais;
VI— apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a navegar e utilizar de forma adequada a Secretaria Escolar Digital (SED);

— identificar necessidades de manutenção de equipamentos na unidade escolar e encaminhá-las para planejamento junto às Associações de Pais e Mestres — APM e realização por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola Paulista;

— formar e orientar toda a equipe escolar para uso dos equipamentos de forma a garantir um trabalho baseado no ensino híbrido na unidade

Os docentes interessados deverão entregar a proposta de trabalho pelo e-mail institucional e907157a@educacao.sp.gov.br, ou presencialmente de 01/03/2023 a 03/03/2023 até 18h.

Haverá uma entrevista com a gestão da escola onde o candidato (a) apresentará a sua proposta, a atribuição ocorrerá de acordo ao perfil profissional do candidato(a) e da proposta apresentada à direção, com data e hora a serem agendados oportunamente.