A Diretora da E. E. DOM BERNARDO O’ HIGGINS comunica aos candidatos aprovados na Prova de Credenciamento de Professor Coordenador, nos termos das Resoluções SE 88/2007, 89/2007 e 53/2010, interessados em apresentar suas propostas de trabalho docente, para o preenchimento de 1 (uma) vaga na função de Professor Coordenador Ciclo I para entregarem suas propostas no período de 14/01 a 16/01/2020 na secretaria da unidade escolar, das 9h00 às 15h00.
A entrevista com os interessados será dia 17/01/2020.
DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO
1- Ser portador de Diploma de Licenciatura Plena na área/disciplina objeto do Projeto de Trabalho, em conformidade com o disposto no Item V, do presente Comunicado;
2 – Contar, no mínimo com (3) anos de experiência como docente da Rede Estadual de Ensino;
3- Ser docente efetivo classificado na Unidade Escolar que pretende ser professor coordenador ou docente com vínculo garantido em Lei (Estável categoria F), com no mínimo dez aulas atribuídas nos termos do art. 4º da Res. SE 88/2007, alterada pela Res. Se 10/2008
4- Ter sido credenciado em Processo Seletivo para Professor Coordenador, em prova realizada pela Diretoria de Ensino.
5- Apresentar Proposta de Trabalho escrita para ser avaliada pelo Diretor e Supervisor da Escola.
DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO
(ORIGINAL E CÓPIA)
A) Cópia do diploma de licenciatura plena;
B) Cópia do RG ou documento oficial com foto;
C) Proposta de trabalho em duas vias;
D) Declaração de trabalho docente, expedida pelo Diretor de escola,
Constando mais de 1095 dias de experiência na rede estadual;
DO PROJETO DE TRABALHO E DA ENTREVISTA
O projeto de Trabalho a ser apresentado deverá explicitar os referenciais teóricos que fundamentam o exercício da função de Professor Coordenador e conter:
· Identificação completa do proponente incluindo descrição de sua trajetória escolar e de formação como, suas experiências profissionais;
· Justificativas e resultados esperados, incluindo diagnóstico fundamentado por meio dos resultados do SARESP ou outras avaliações externas, do segmento no qual pretende atuar; (O Diretor deve fornecer dados do SARESP para os candidatos).
· Objetivos e descrição sintética das atividades que pretende desenvolver;
· Proposta de avaliação e acompanhamento do Projeto e as estratégias previstas para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
1. Os candidatos deverão ter disponibilidade para atuarem em todos os períodos em que o Ciclo I funciona ter noção de informática.
2. A indicação do Professor Coordenador será efetuada por uma comissão: Supervisor e Diretor de escola.