Atribuição de Classes e Aulas para a Educação de Jovens Adultos – EJA que ocorrerá a partir de 23/07/2021.
1. A atribuição para a Educação de Jovens Adultos – EJA será realizada de forma online, na plataforma SED e utilizará o sistema de atribuição diária para ser realizada entre os dias 23/07 e 29/07;
2. Desta forma a atribuição diária de aulas regulares ficará suspensa entre os dias 23 e 29 de julho, pois o sistema realizará apenas Atribuição de EJA;
3. A atribuição EJA será realizada de acordo com o disposto no artigo 29 da Resolução SE 72/2020, ou seja, será realizada primeiramente em nível de unidade escolar para os docentes titulares, estáveis e categoria O e posteriormente em nível de Diretoria de Ensino;
4. Os docentes titulares, estáveis, categoria O e candidatos à contratação realizarão a manifestação de interesse via plataforma SED, dentro do cronograma disponibilizado em anexo;
4.1 A manifestação de interesse deverá ser realizada de acordo com o manual disponível no Mural de Avisos da SED (Clique aqui e veja o tutorial)
5. A atribuição/associação das aulas será realizada pelo Diretor e deverá atender ao disposto aos critérios de classificação, respeitada as faixas de situação funcional, a ordem de preferência de atendimento das indicações, de acordo com o campo de atuação, a ordem de prioridade dos níveis de habilitação e qualificação, bem como as fases de Unidade Escolar, Diretoria de Ensino de classificação e outras Diretorias de Ensino de indicação;
5.1 A atribuição/associação deverá ser realizada de acordo com o tutorial disponível no Mural de Avisos da SED (Clique aqui e veja o tutorial)
6. Durante a atribuição em nível de Diretoria de Ensino (Fase II), os docentes titulares de cargo e estáveis que não tenham conseguido a constituição da jornada de trabalho deverão ser atendidos pela ordem inversa;
6.1 A ordem inversa ocorrerá de forma manual e deverá atender ao disposto no artigo 31 da Resolução SE 72/2020;
7. Após a realização da atribuição EJA para os docentes titulares, estáveis, contratados e candidatos à contratação em nível de Unidade Escolar e Diretoria de Ensino, o sistema abrirá para manifestação de interesse no saldo de aulas regulares;
8. A partir do dia 02/08/2021 o sistema de atribuição durante o ano com cronograma diário será reaberto;
8.1 A conferência de saldo de todas as aulas disponíveis na rede para atribuição será realizada das 13:00 às 15:00;
8.2 A abertura para manifestação de interesse de todos docentes/candidatos à contratação será realizada a partir das 16:00;
8.3 E a primeira atribuição/associação do 2º semestre de 2021 será realizada a partir do dia 03/08.
9. As orientações e cronograma para associação das aulas atribuídas serão orientadas pelo CEPAG brevemente.
ATENÇÃO!
A Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino Leste 2, convoca os Diretores em exercício e GOE das Unidades Escolares relacionadas abaixo para Reunião no dia 22/07/2021 às 10h30min, no auditório do piso superior desta Diretoria.
Pauta: Atribuição de aulas EJA – 2º Semestre 2021.
Unidades Escolares:
EE Alceu Guerner Gonzalez, Prof. | EE Dario Monteiro de Brito, Prof. | EE Maria de Lourdes Vieira | ||
EE Álvaro Simões (EE Jd. Beatriz) | EE Eder Bernardes dos Santos, Soldado PM | EE Maria Lúcia Ambrózio, Profª | ||
EE Armando Gomes de Araújo, Prof. | EE Eliza Rachel Macedo de Souza, Profª | EE Maria Regina M. Castro Guimarães, Profª. | ||
EE Ataulpho Alves | EE Estela Borges Morato | EE Neydy de Campos Melges, Prof. | ||
EE Cleise Marisa Siqueira Profª. | EE Joaquim Eugênio Lima Neto | EE Pedro Geraldo Costa, Deputado | ||
EE Clóvis René Calabrez, Prof. | EE Luis Ambra, Desembargador | EE Pedro Moreira Matos, Prof. |