A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Professora Cleise Marisa Siqueira sita na Rua Pedro Rodrigues, 99 – Parque Santa Rita – Itaim Paulista, torna pública a abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 17/01/2022 a 19/01/2022 no horário das 9h as 16h, mediante comprovação do recolhimento de R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos) correspondente a 2 (duas) UFESP’s, em nome da APM junto ao Banco do Brasil – agência nº 6814-4, conta corrente nº 1694-2, sem devolução. ‘
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 21/01/2022 das 09h às 16:00h.
A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada sessão pública no dia 26/01/2022 às 14:00h horas nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM e a divulgação do resultado se dará no dia 28/01/2022 após as 15 horas.