A Direção da E. E. PROFª MARIA REGINA MACHADO DE CASTRO GUIMARÃES, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução Seduc 53, de 29/06/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição e designação para o Posto de Trabalho na função de Professor Coordenador de Gestão Pedagógica (CGP) nesta Unidade Escolar.
I – Da vaga oferecida: 01 (uma) vaga para Ensino Médio e Anos Finais.
II – Do horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.
III – Para o desempenho da função: atender o disposto ao Artigo 4ª da Resolução 53/2022.
IV – Entrega de proposta: 27/01/2025 a 30/01/2025.
V – Local de entrega da proposta: pelo e-mail
e910272a@educacao.sp.gov.br
VI – Data da entrevista: 31/01/2025, conforme agendamento.
VII–Apresentação da Proposta de Trabalho contendo: – Identificação completa, incluindo e-mail e contato telefônico; – Descrição sucinta de sua trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências; – Objetivos e descrições sintéticas do que pretende desenvolver; – Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.