O Coordenador Geral Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna pública a Lista dos Candidatos Deferidos referente ao Edital nº 101/2025- Processo Seletivo para Assistência Técnica na Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023.
Deferidos
Alessandra Marques de Oliveira | Entrevistado |
DANIEL LOPES MARTINS | Entrevistado |
Denílson Maciel da Silva | Entrevistado |
Edna Aparecida de Macedo | Não Compareceu Entrevista |
Fabíola Rosarin Badessa | Não Compareceu Entrevista |
Iete Santana Pereira Silva | Entrevistado |
Joelma Ferreira da Silva Rocha | Entrevistado |
Rosângela Simões dos Santos | Entrevistado |
Talita Muniz Pereira Cavalcante | Entrevistado |
A Unidade Regional de Ensino Leste 2 agradece por sua inscrição em nosso Processo Seletivo Simplificado.
O Coordenador Geral Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna público o Edital de abertura de inscrição do Processo Seletivo para afastamento de integrantes do Quadro do Magistério, para o preenchimento de vagas da Assistência Técnica desta Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023, mediante as normas e requisitos estabelecidos neste Edital.
Área de Atuação:
Assessor (a) do Dirigente
SEGRE – Serviço de Gestão de Rede Escolar
SEPES – Serviço de Pessoas
SEAFIN – Serviço de Administração e Finanças
SEOM – Serviço de Obras e Manutenção
SEINTEC – Serviço de Informações Educacionais e Tecnologia
Público-alvo: Professor de Educação Básica (PEB I ou PEB II), titular de cargo (categoria “A”) ou ocupante de função-atividade (categoria “F”)
Dos requisitos:
a) Ser Professor de Educação Básica (PEB I ou PEBII), titular de cargo (categoria “A”) ou ocupante de função-atividade (categoria “F”);
b) Possuir experiência mínima de 3 (três) anos de exercício no magistério público estadual;
c) Declaração de anuência;
d) Inexistência de grau de parentesco com o superior imediato, nos termos da legislação pertinente;
e) O horário de trabalho compõe-se de 40 horas semanais.
f) Os interessados somente serão afastados mediante atribuição de aulas a outro (a) professor (a)
g) Necessário domínio das tecnologias;
h) Desejável que conheça o Pacote Office e Canva;
i) Desejável que tenha noções de secretariado, administração ou Direito.
j) Para ser designado no SEINTEC é necessário ter conhecimentos em redes e internet (ping, IPs, cabeamento) e formatação de computadores.
Os (as) Candidatos (as) inscritos serão submetidos à entrevista, para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional. O contato será realizado via telefone.
Das inscrições:
A inscrição no Processo Seletivo implica no conhecimento e na tácita aceitação pelo (a) candidato (a) das condições estabelecidas neste Edital.
As inscrições serão realizadas “online”, no link abaixo, a partir das 9h do dia 25/08/2025 até as 17h do dia 05/09/2025
As informações prestadas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato.
Clique aqui para realizar sua inscrição