EDITAL Nº 101/2025 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA AFASTAMENTO JUNTO À ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA UNIDADE REGIONAL DE ENSINO LESTE 2

O Coordenador Geral Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna pública a Lista dos Candidatos Deferidos referente ao Edital nº 101/2025- Processo Seletivo para Assistência Técnica na Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023.

Deferidos

Alessandra Marques de Oliveira Entrevistado
DANIEL LOPES MARTINS Entrevistado
Denílson Maciel da Silva Entrevistado
Edna Aparecida de Macedo Não Compareceu Entrevista
Fabíola Rosarin Badessa Não Compareceu Entrevista
Iete Santana Pereira Silva Entrevistado
Joelma Ferreira da Silva Rocha Entrevistado
Rosângela Simões dos Santos Entrevistado
Talita Muniz Pereira Cavalcante Entrevistado

 

A Unidade Regional de Ensino Leste 2 agradece por sua inscrição em nosso Processo Seletivo Simplificado.

 


O Coordenador Geral Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna público o Edital de abertura de inscrição do Processo Seletivo para afastamento de integrantes do Quadro do Magistério, para o preenchimento de vagas da Assistência Técnica desta Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023, mediante as normas e requisitos estabelecidos neste Edital.

Área de Atuação:

Assessor (a) do Dirigente
SEGRE – Serviço de Gestão de Rede Escolar
SEPES – Serviço de Pessoas
SEAFIN – Serviço de Administração e Finanças
SEOM – Serviço de Obras e Manutenção
SEINTEC – Serviço de Informações Educacionais e Tecnologia

Público-alvo: Professor de Educação Básica (PEB I ou PEB II), titular de cargo (categoria “A”) ou ocupante de função-atividade (categoria “F”)

Dos requisitos:
a) Ser Professor de Educação Básica (PEB I ou PEBII), titular de cargo (categoria “A”) ou ocupante de função-atividade (categoria “F”);
b) Possuir experiência mínima de 3 (três) anos de exercício no magistério público estadual;
c) Declaração de anuência;
d) Inexistência de grau de parentesco com o superior imediato, nos termos da legislação pertinente;
e) O horário de trabalho compõe-se de 40 horas semanais.
f) Os interessados somente serão afastados mediante atribuição de aulas a outro (a) professor (a)
g) Necessário domínio das tecnologias;
h) Desejável que conheça o Pacote Office e Canva;
i) Desejável que tenha noções de secretariado, administração ou Direito.
j) Para ser designado no SEINTEC é necessário ter conhecimentos em redes e internet (ping, IPs, cabeamento) e formatação de computadores.
Os (as) Candidatos (as) inscritos serão submetidos à entrevista, para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional. O contato será realizado via telefone.

Das inscrições:
A inscrição no Processo Seletivo implica no conhecimento e na tácita aceitação pelo (a) candidato (a) das condições estabelecidas neste Edital.
As inscrições serão realizadas “online”, no link abaixo, a partir das 9h do dia 25/08/2025 até as 17h do dia 05/09/2025
As informações prestadas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato.

Clique aqui para realizar sua inscrição