O Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna público a Lista dos Candidatos Ausentes nas Entrevistas, referente ao Edital nº 63/2025- Processo Seletivo para Assistência Técnica na Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023.
Nome | |
Antônio José Ribeiro Junior | Ausente |
Raquel Aguilar Dos Santos | Ausente |
SHEILA APARECIDA ROMUALDO DE SOUSA | Ausente |
Shirlei Lemos Petinatte | Ausente |
Wagner de Souza | Ausente |
Zelia Maria Figueredo de Lima Almeida | Ausente |
O Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna público a Lista dos Candidatos Indeferidos e a Lista dos Candidatos para as Entrevistas referente ao Edital nº 63/2025- Processo Seletivo para Assistência Técnica na Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023.
Nome | Motivo do Indeferimento |
Adriana da Luz Barbosa | Não possui vínculo na Secretaria da Educação |
Bruno dos Santos de Sousa | Categoria O |
Daniela Francisca Pereira | Não possui vínculo na Secretaria da Educação |
Edson Domingos da Silva | Categoria O |
Fernanda Maria Martins de Souza | Não possui vínculo na Secretaria da Educação |
Galeno Junio Farias Coelho | Categoria O |
Kátia Adriana Ambrózio | Categoria O |
Leila Márcia Cruz Gabriel | Categoria O |
Luciana Mendonça | Não possui vínculo na Secretaria da Educação |
Thiago Everton Monteiro Diniz | Categoria O |
Yasmin Freitas Leopoldino de melo | Categoria O |
As Entrevistas serão realizadas pela Comissão de Suporte Pedagógico juntamente com a Diretora do Centro de Recursos Humanos, de forma presencial na Diretoria de Ensino Leste 2. Seguem abaixo a lista dos candidatos para entrevistas.
Nome | Entrevista: Dia 30/07/2025 – Quarta feira |
Antônio José Ribeiro Junior | 10h |
Cecilia Rodrigues Mendes | 10h30 |
FERNANDA DE FÁTIMA BERNARDO SILVA | 11h |
Gisele Gonçalves Mansano | 11h30 |
Marcelo Bueno de Souza | 14h |
Raquel Aguilar Dos Santos | 14h30 |
SHEILA APARECIDA ROMUALDO DE SOUSA | 15h |
Shirlei Lemos Petinatte | 15h30 |
Wagner de Souza | 16h |
Zelia Maria Figueredo de Lima Almeida | 16h30 |
Local: Diretoria de Ensino Leste 2 – Rua Mohamad Ibrahim Saleh, 979 – São Miguel Paulista
ENTREVISTAS
O Dirigente Regional de Ensino no uso de suas atribuições, informa que as Entrevistas serão realizadas no final do mês de julho, através do e-mail informado.
O Dirigente Regional de Ensino no uso de suas atribuições torna publica a relação de candidatos (as) inscritos no processo de seleção para a função de AT.
NOMES – RG
Antonio José Ribeiro Junior 35XXXXX90
Bruno dos Santos de Sousa 36XXXXX22
Cecilia Rodrigues Mendes 9XXXXXXx
Daniela Francisca Pereira 47XXXXXX4
Edson Domingos da Silva 68XXXXXX3
Fernanda Maria Martins de Souza 24XXXXXX7
Galeno Junio Farias Coelho 40XXXXXX9
Gisele Gonçalves Mansano 41XXXXXX1
Kátia Adriana Ambrózio 26XXXXXX7
Leila Márcia Cruz Gabriel 57XXXXXX7
Luciana Mendonça 62XXXXXX9
Raquel Aguilar Dos Santos 27XXXXXX3
SHEILA APARECIDA ROMUALDO DE SOUSA 34XXXXXX7
Thiago Everton Monteiro Diniz 40XXXXXX0
Yasmin Freitas Leopoldino de melo 38XXXXXX8
Zelia Maria Figueredo de Lima Almeida 10XXXXXX7
FERNANDA DE FÁTIMA BERNARDO SILVA 32XXXXXX6
Marcelo Bueno de Souza 47XXXXXX5
Shirlei Lemos Petinatte 40XXXXXX5
wagner de souza 21XXXXXX1
Relação de candidatas (os) indeferidos:
Adriana da Luz Barbosa 42.XXXXX-7
Motivo: Não atende ao edital
A Diretoria de Ensino Região Leste 2, de acordo com a Resolução Seduc 29/2023, está disponibilizando vagas para o módulo de Assistência Técnica.
Áreas de atuação:
Assistência Técnica
Centro de Administração e Finanças
Centro de Informações Educacionais
Centro de Recursos Humanos
Público-alvo: Professores de Educação Básica (PEB I e II), titulares de cargo ou ocupantes de função-atividades.
O (a) candidato (a) interessado (a) deverá atender aos seguintes requisitos:
a) ser Professor (a) de Educação Básica (PEB I e II), titulares de cargo ou ocupantes de função-atividades;
b) declaração de anuência;
c) inexistência de grau de parentesco com o superior imediato, nos termos da legislação pertinente.
d) O horário de trabalho compõe-se de 40 horas semanais.
e) Os interessados somente serão afastados mediante atribuição de aulas a outro professor (a).
f) Necessário domínio das tecnologias.
Os candidatos inscritos serão submetidos à entrevista, para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional. O contato será realizado por e-mail.
Inscrições abertas até 10/06/2025
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLXoB5UZSyyttBjVGRCYCJTwrlbIsCJnltCXRXV-GG7u0_uw/viewform