EDITAL Nº 90/2025 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA AFASTAMENTO JUNTO À ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA UNIDADE REGIONAL DE ENSINO LESTE 2

O Coordenador Geral Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna pública a Lista dos Candidatos Indeferidos e a Lista dos Candidatos Deferidos referente ao Edital nº 90/2025- Processo Seletivo para Assistência Técnica na Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023.

Indeferidos

Alessandra Marques de Oliveira – Afastada em Licença Saúde
Vanessa Aparecida Alcantara – Categoria O
Marcia Maria da Silva – Sem vínculo

Deferidos

Alessandra do Amaral Marcolongo
Carlos Alberto da Silva
Christian da Silva Santos
Daniela Regina Pinto Elorza
Fernanda Nunes Ribeiro
Gabriel de França Rodrigues Silva
Jair Gomes dos Santos
Jose Gilvanir da Silva
Rosângela Simões dos Santos
Simone Di Ceglia Boatini Knabben
Vanessa Souza Miranda
Zelia Maria Figueredo de Lima
A Unidade Regional de Ensino Leste 2 agradece por sua inscrição em nosso Processo Seletivo Simplificado.


O Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 2, torna público o Edital de abertura de inscrição do Processo Seletivo para afastamento de integrantes do Quadro do Magistério, para o preenchimento de vagas da Assistência Técnica desta Diretoria de Ensino, nos termos do inciso V do artigo 2º da Resolução SEDUC 29 de 31 de julho de 2023, mediante as normas e requisitos estabelecidos neste Edital.

Área de Atuação:  Assessor (a) do Dirigente – Assistência Técnica

Público-alvo: Professor de Educação Básica (PEB I ou PEB II), titular de cargo (categoria “A”) ou ocupante de função-atividade (categoria “F”)

Dos requisitos:

a) Ser Professor de Educação Básica (PEB I ou PEBII), titular de cargo (categoria “A”) ou ocupante de função-atividade (categoria “F”);
b) Possuir experiência mínima de 3 (três) anos de exercício no magistério público estadual;
c) Declaração de anuência;
d) Inexistência de grau de parentesco com o superior imediato, nos termos da legislação pertinente;
e) O horário de trabalho compõe-se de 40 horas semanais.
f) Os interessados somente serão afastados mediante atribuição de aulas a outro (a) professor (a)
g) Necessário domínio das tecnologias;
h) Desejável que conheça o pacote office e Canva;
i) Desejável que tenha noções de secretariado, administração ou Direito.

Os (as) Candidatos (as) inscritos serão submetidos à entrevista, para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional. O contato será realizado via e-mail.

Das inscrições:

A inscrição no Processo Seletivo implica no conhecimento e na tácita aceitação pelo (a) candidato (a) das condições estabelecidas neste Edital.

As inscrições serão realizadas “online”, no link abaixo, a partir das 9:00h do dia 05/08/2025 até as 17:00h do dia 19/08/2025

As informações prestadas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato.

Clique aqui para realizar sua inscrição