A Direção da E.E. DEP PEDRO GERALDO COSTA Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino Região Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC 52/2022 , torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição e designação para a Função de COE nesta Unidade Escolar.
VAGAS OFERECIDAS:
01 (UMA) vaga para a função de Coordenador de Organização Escolar.
REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:
a) Entregar proposta de trabalho
b) possuir competências e habilidades de acordo com a Resolução SEDUC nº 52/2022;
c) ter, no mínimo, 3 (três) anos de experiência de docência na rede estadual de ensino;
d) entregar documentos que comprovam as exigências para a função, sendo portador de, pelo menos, um dos títulos abaixo relacionados:
1 – diploma, devidamente registrado, de Licenciatura Plena em Pedagogia;
2 – diploma de curso de pós-graduação em nível de Mestrado ou Doutorado, na área de Educação, com área de concentração em gestão escolar ou gestão educacional;
3 – certificado de conclusão de curso de pós-graduação em nível de Especialização, na área de formação de especialista em Educação (Gestão Escolar), com carga horária de, no mínimo, 800 (oitocentas horas).
PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO DE COE DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFISSIONAL QUE ATENDA AS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:
O Coordenador de Organização Escolar deverá apresentar os seguintes conhecimentos e habilidades:
- conhecimento em gestão escolar e suas dimensões;
- capacidade de orientar e articular a equipe escolar quanto ao estabelecimento de metas e desenvolvimento de ações que visem à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem;
- capacidade de coordenar e avaliar o desenvolvimento de projetos e ações que propiciem a melhoria da convivência escolar.
PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ENTREVISTA:
O período de inscrições será nos dias 10,11,14 e15 de agosto de 2023, das 09:00 às 17:00 horas na E.E. Dep Pedro Geraldo Costa (entregar proposta de trabalho)
Entrevista presencial. As 9:00 do dia 16/08/2023 na E.E .Dep. Pedro Geraldo Costa.