A Direção da E.E. José Borges Andrade, Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino- Região Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a RES. Seduc 53/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de seleção e designação para a função de Coordenador de Gestão Pedagógica nesta Unidade Escolar.
Vaga oferecida:
01 vaga para Coordenador de Gestão Pedagógica – anos iniciais- EF
Requisitos necessários para a designação:
- Ser titular de cargo ou docente F;
- Contar, no mínimo, com 03 anos de experiência docente na rede estadual de ensino;
- Ser portador ,preferencialmente de diploma de licenciatura plena em pedagogia;
- Preferencialmente, docente no campo de atuação anos iniciais.
A designação do Coordenador de Gestão Pedagógica recairá em docente que atenda, além do disposto no artigo 2º da Res. Seduc 53/2022, aos critérios:
- A análise do currículo acadêmico e da experiência profissional do candidato;
- A compatibilização do perfil e da qualificação profissional do candidato com a natureza das atribuições relativas ao posto de trabalho a ser ocupado;
- A experiência anterior em assessoramento pedagógico ou de docente na perspectiva da educação inclusiva e na construção de um espaço coletivo de discussão da função social da escola;
- A valorização dos certificados de participação em cursos promovidos pela Seduc, em especial aqueles que se referem diretamente à área de atuação do Coordenador;
- A análise do Plano de GESTÃO Pedagógico a ser entregue pelo candidato.
APRESENTAÇÃO DO plano de trabalho contendo:
- Identificação completa, incluindo descrição da trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências;
- 0bjetivos e descrições do que pretende desenvolver;
- Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.
PERÍODO DE ENTREGA DO PLANO DE TRABALHO
ENTREGA de proposta de trabalho de: 27/02/2023 A 03/03/2023 PELO E-MAIL e910260a@educacao.sp.gov.br
A entrevista será realizada na U.E. com agendamento prévio.