EDITAL PARA COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR – EE DESEMBARGADOR LUIS AMBRA

A E.E. Desembargador Luis Ambra, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC nº 53, de 29/06/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição e designação para o Posto de Trabalho na Função de CGP – Coordenador de Gestão Pedagógica nesta Unidade Escolar.

Requisitos De Habilitação Para Preenchimento Da Função:
– Ser titular de cargo ou docente com vínculo garantido em lei (estável ou categoria F).
– Contar, no mínimo com 03 anos de experiência docente na rede estadual de ensino.
– Ser portador de licença plena, preferencialmente em Pedagogia.
– Ter índice de frequência regular.
– Conhecimento e habilidade em informática e internet.

Do Perfil Profissional e dos requisitos para Designação:
– Atender o disposto ao Artigo 4ª da Resolução 53/2022.
– Possuir Liderança, habilidade nas relações interpessoais e capacidade para o trabalho coletivo.
– Mostrar-se flexível às mudanças e inovações pedagógicas.
– Ter disponibilidade para desenvolver ações em diferentes horários e dias da semana, de acordo com as especificidades do posto de trabalho desta unidade escolar, cumprindo a carga horária de 40 horas semanais.

III. Entrevista:
A entrevista será agendada com vistas ao aprofundamento e/ou elucidação de aspectos contidos na proposta de trabalho apresentada.

Documentos:
Anexo à proposta de trabalho, o interessado deverá entregar, cópia simples da documentação abaixo relacionada:
a) RG e CPF;
b) Contagem de Tempo Anual – 2025 (data base 30/06/2024) – fornecida pela escola Sede de Controle de Frequência e datado, carimbado e assinado pela autoridade competente;
c) Diploma ou Certificado e Histórico Escolar
d) Currículo Profissional.
e) Declaração de próprio punho de que não foi penalizado em Processo Administrativo disciplinar nos últimos 5 (cinco) anos.
f) Apresentação Da Proposta De Trabalho Contendo:
• Identificação completa, incluindo contato telefônico.
• Descrição sucinta de sua trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências.
• Objetivos e descrições sintéticas do que pretende desenvolver;
• Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.

Das inscrições e a entrevista:
Entrega de Proposta de Trabalho pelo e-mail: e284300a@educacao.sp.gov.br no período de 30/07/2025 a 04/08/2025 às 12hs.
O agendamento será feito por contato telefônico. A entrevista será realizada na U.E., com agendamento prévio.

Disposições finais:
a) As etapas deste processo de seleção não poderão ser feitas por procuração.
b) O Coordenador de gestão Pedagógica Escolar cumprirá carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, com intervalo de uma hora para almoço.
c) Uma vez entregue sua proposta de trabalho, o candidato estará ciente e de acordo que, após a realização da entrevista, é de exclusiva decisão dessa Unidade Escolar a indicação do candidato para a função concorrida e de competência do Dirigente Regional de Ensino a homologação.