EDITAL VICE-DIRETOR ESCOLAR: EE EDER BERNARDES DOS SANTOS

A Direção da EE EDER BERNARDES DOS SANTOS, SD-PM, Diretoria de Ensino Região Leste-2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC nº 52, de 29/06/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição e designação para o Posto de Trabalho na Função de Vice-Diretor Escolar nesta Unidade de Ensino.

VAGAS OFERECIDAS:

01 (uma) vaga para Vice-Diretor Escolar (período noturno)

REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:

– possuir competências e habilidades de acordo com a Resolução SEDUC nº 52/2022;
– ter, no mínimo, 3 (três) anos de experiência de docência na rede estadual de ensino;
– ser portador de, pelo menos, um dos títulos abaixo relacionados:

1 – Licenciatura Plena em Pedagogia;
2 – Pós-graduação em nível de Mestrado ou Doutorado, na área de Educação, com área de concentração em gestão escolar ou gestão educacional;
3 – Pós-graduação em nível de Especialização, na área de formação de especialista em Educação (Gestão Escolar), com carga horária de, no mínimo, 800 (oitocentas horas).
4 – Licenciatura Plena em qualquer componente curricular, acompanhado de certificado de curso com foco na gestão escolar ofertado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo Renato Costa Souza” – EFAPE.

– Ser titular de cargo ou docente ocupante de função atividade (estável ou categoria F).

PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO DE VICE-DIRETOR ESCOLAR, O CANDIDADO DEVERÁ APRESENTAR PERFIL QUE ATENDA ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:

– Conhecimento em gestão escolar e suas dimensões;
– Capacidade de orientar e articular a equipe escolar quanto ao estabelecimento de metas e desenvolvimento de ações que visem à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem;
– Capacidade de coordenar e avaliar o desenvolvimento de projetos e ações que propiciem a melhoria da convivência escolar.
– Ter conhecimentos em informática.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ENTREVISTA:

Entrega de Proposta de Trabalho pelo e-mail: e916523a@educacao.sp.gov.br no período de 29/01/2024 a 01/02/2024.

A entrevista será realizada na U.E. com agendamento prévio.

Rua Ary Cordovil, 251 – Encosta Norte – Itaim Paulista.
São Paulo – CEP 08121-300 – Fone 2963 2122

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO CONTENDO:

Os candidatos deverão apresentar proposta de trabalho que esteja alinhada ao Plano de Ação da Unidade Escolar. Anexo à proposta de trabalho, o interessado deverá enviar a documentação abaixo indicada:

1. RG e CPF;
2. Contagem de Tempo Anual;
3. Diploma ou Certificado e Histórico Escolar que comprove a habilitação necessária;
4. Currículo Profissional.