Edital 07/2022
A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, torna público a lista dos candidatos atendidos na sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar:
E.E Armando Gomes de Araújo, Prof. – Ana Paula de Oliveira Carvalho
E.E Alberto Schweitzer – Mônica Maria Bezerra de Oliveira
E.E Balbina Neto Velloso, Prof. – Antônia Sheila Freitas Martins
E.E Estela Borges Morato – Cristiane Ferreira Farias
E.E Diogo Faria – Eliana Ferreira da Silva Palhares
E.E João Prado Margarido, Prof. – Marta Lotério Silva Roberto
E.E Thomaz R. Alckmin – Rogério de Paula Ferreira
Edital 07/2022 A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares da Diretoria de Ensino Leste 2, torna público a lista abaixo dos candidatos inscritos e classificados pós recurso para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar.
A atribuição dos classificados será presencial no dia 09/08/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2
Rua Mohamad Ibrahim Saleh, 979 – Cidade Nova – São Miguel Paulista
NÚMERO | NOME DO CANDIDATO | RG |
1. | MARTA LOTERIO SILVA ROBERTO | 15443631-8 |
2. | JOSE EUZEBIO SOARES | 15158354-7 |
3. | ERIVONALDO DOS SANTOS CARVALHO | 18941924-6 |
4. | ELIANA FERREIRA DA SILVA PALHARES | 14600572-7 |
5. | CRISTIANE FERREIRA DA SILVA FARIAS | 27785058-7 |
6. | ROSELI PEREIRA DE ALMEIDA SANTOS | 14252006-8 |
7. | DARLENE COELHO DA SILVA PROENÇA | 19905907 |
8. | LENI MOLINA MARTINELLI PREDEBON | 12443079-X |
9. | ALEXANDRE CARLOS DA SILVA | 24567734-3 |
10. | MONICA MARIA BEZERRA DE OLIVEIRA | 19551981-4 |
11. | ANTONIA SHEILA FREITAS MARTINS | 24173418-6 |
12. | ROGERIO DE PAULA FERREIRA | 26892489 |
13. | FERNANDA KAROLINA GALVAO | 41665823-4 |
14. | ELIEZER CARDOSO VIEIRA DOS SANTOS | 44337396-6 |
15. | ANA PAULA DE OLIVEIRA CARVALHO | 25737054-7 |
16. | RITA DE CASSIA DE OLIVEIRA SANTOS | 32798810-1 |
17. | CRISTIANE BRITO DA SILVA | 23538718-6 |
18. | BRUNNA LARISSA NOGUEIRA LIMA GAMBOA | 44200728-0 |
19. | ALDINEI FRANCISCO DA ROCHA | 25512548-3 |
20. | NILZA APARECIDA PEREIRA DE CARVALHO | 30980181-3 |
21. | ANDERSON BRAZ DA SILVA | 28681293-9 |
22. | LUCIANO ROBERTO | 28734897-0 |
23. | VITORIA GOMES DA SILVA | 22890373-7 |
24. | PATRICIA FONTANELLI SILVA | 22341347-1 |
25. | EDGAR SOUZA SANTOS | 21545038-3 |
26. | MARCIA ESMERA DE ALENCAR PRISCO | 30334956 |
27. | DANIELA DE OLIVEIRA CREVELARIO AMORIM | 45798596-3 |
28. | FABIO DE PAIVA | 32024011-3 |
29. | CINTIA LUCIA RODRIGUES | 30041431-6 |
30. | DIEGO FARIA SAMPAIO | 43589366-X |
2 – Os recursos serão analisados no dia 08/08/2022.
3 – A Classificação Final Pós-Recurso será publicada nesta página no dia 08/08/2022.
4 – A atribuição dos classificados será presencial no dia 09/08/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2
LISTA DE INDEFERIDOS CLASSE DE SUPORTE PEDAGÓGICO DIRETOR ESCOLAR
Darlene Coelho da Silva Proença PLANO DE TRABALHO
Alexandre Carlos da Silva PLANO DE TRABALHO
Cristiane Brito da Silva PLANO DE TRABALHO
Luciano Roberto DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Rita de Cássia de Oliveira Santos PLANO DE TRABALHO
Fábio de Paiva DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Fernanda Karolina Galvão DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Patrícia Fontanelli Silva DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Edital nº07/2022
A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e classificados para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar nos termos da Lei Complementar nº 1374 de 31/03/2022, do artigo 22 da LC no 444/85 , de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de 31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020 e os não inscritos seguindo a Resolução Seduc-81, de 9-11-2020, Resolução SEDUC 43/2022, de 3-6-2022. Artigo 2º que se fará em sessão de atribuição presencial, dia 09/08/2022.
Obs.: A escolha será feita por tempo de cargo, experiência em gestão, diplomas e perfil.
1 – Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas no link no final desta página;
O link para inscrição e upload dos documentos estará disponível do dia 27/07/2022 até 04/08/2022 às 17:00h;
No dia 05/08/2022 será executado o deferimento/indeferimento das inscrições.
A classificação será publicada no dia 05/08/2022, no site da Diretoria de Ensino Leste 2 .
O processo de recurso será através do e-mail: delt2na@educacao.sp.gov.br de 05/08/2022 até 08/08/2022;
Com resultado da sessão de atribuição será publicado no dia 10/08/2022
A atribuição dos classificados será presencial no dia 09/08/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2
07 Vagas para Diretor Escolar
05 Cargos Vagos
EE Armando Gomes de Araújo, Prof.
EE Balbina Netto Veloso, Profa.
EE Alberto Schweitzer
EE Estela Borges Morato
EE Joao Prado Margarido, Prof.
02 em Substituição
EE Thomaz Rodrigues Alckmin
EE Diogo de Faria, Dr.
2 – No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os seguintes documentos:
a) RG (aberto) e CPF;
b) Termo de Anuência (com no mínimo, 03 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;
c) Declaração: Grau de parentesco com a Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF;
d) Declaração: Horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas;
e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;
f) Certificados de pós-graduação, mestrado, doutorado (se possuir);
g) Plano de trabalho/ação;
h) Declaração com tempo no magistério Estadual e Tempo no cargo.
3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:
a) ao candidato(a) que se encontrar afastado(a) de seu cargo a qualquer título;
A concretização da designação de docentes para o cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.
Ressaltamos que todos os documentos pedidos neste edital devem ser enviados, devendo também estarem legíveis e não possuir cortes, podendo ser indeferido caso não seja possível a leitura.
ATENÇÃO:
- O e-mail informado na inscrição deve ser o institucional Microsoft;
- O inscrito deve ser professor efetivo na SEDUC;
- Mínimo 8 anos de efetivo exercício.
Clique aqui para se inscrever