EDITAL SUPORTE PEDAGÓGICO – DIRETOR DE ESCOLA – RESULTADO DA ATRIBUIÇÃO

Edital 07/2022  

A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, torna público a lista dos candidatos atendidos na sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar: 

E.E Armando Gomes de Araújo, Prof. –  Ana Paula de Oliveira Carvalho
E.E Alberto Schweitzer  –  Mônica Maria Bezerra de Oliveira
E.E Balbina Neto Velloso, Prof.  – Antônia Sheila Freitas Martins
E.E Estela Borges Morato  –  Cristiane Ferreira Farias
E.E Diogo Faria  –  Eliana Ferreira da Silva Palhares
E.E João Prado Margarido, Prof.  –  Marta Lotério Silva Roberto
E.E Thomaz R. Alckmin  –  Rogério de Paula Ferreira 


Edital 07/2022 A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares da Diretoria de Ensino Leste 2, torna público a lista abaixo dos candidatos inscritos e classificados pós recurso para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar. 

A atribuição dos classificados será presencial no dia 09/08/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2 

Rua Mohamad Ibrahim Saleh, 979 – Cidade Nova – São Miguel Paulista

NÚMERO NOME DO CANDIDATO  RG
1.         MARTA LOTERIO SILVA ROBERTO 15443631-8
2.         JOSE EUZEBIO SOARES 15158354-7
3.         ERIVONALDO DOS SANTOS CARVALHO 18941924-6
4.         ELIANA FERREIRA DA SILVA PALHARES 14600572-7
5.         CRISTIANE FERREIRA DA SILVA FARIAS 27785058-7
6.         ROSELI PEREIRA DE ALMEIDA SANTOS 14252006-8
7.         DARLENE COELHO DA SILVA PROENÇA 19905907
8.         LENI MOLINA MARTINELLI PREDEBON 12443079-X
9.         ALEXANDRE CARLOS DA SILVA 24567734-3
10.     MONICA MARIA BEZERRA DE OLIVEIRA 19551981-4
11.     ANTONIA SHEILA FREITAS MARTINS 24173418-6
12.     ROGERIO DE PAULA FERREIRA 26892489
13.     FERNANDA KAROLINA GALVAO 41665823-4
14.     ELIEZER CARDOSO VIEIRA DOS SANTOS 44337396-6
15.     ANA PAULA DE OLIVEIRA CARVALHO 25737054-7
16.     RITA DE CASSIA DE OLIVEIRA SANTOS 32798810-1
17.     CRISTIANE BRITO DA SILVA 23538718-6
18.     BRUNNA LARISSA NOGUEIRA LIMA GAMBOA 44200728-0
19.     ALDINEI FRANCISCO DA ROCHA 25512548-3
20.     NILZA APARECIDA PEREIRA DE CARVALHO 30980181-3
21.     ANDERSON BRAZ DA SILVA 28681293-9
22.     LUCIANO ROBERTO 28734897-0
23.     VITORIA GOMES DA SILVA 22890373-7
24.     PATRICIA FONTANELLI SILVA 22341347-1
25.     EDGAR SOUZA SANTOS 21545038-3
26.     MARCIA ESMERA DE ALENCAR PRISCO 30334956
27.     DANIELA DE OLIVEIRA CREVELARIO AMORIM 45798596-3
28.     FABIO DE PAIVA 32024011-3
29.     CINTIA LUCIA RODRIGUES 30041431-6
30.     DIEGO FARIA SAMPAIO 43589366-X

Edital 07/2022 A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, torna pública a lista dos candidatos indeferidos inscritos para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar. 1 – O candidato poderá interpor recurso a partir de 05/08/2022 até 12h de 08/08/2022, mediante solicitação a ser encaminhada no e-mail: delt2na@educacao.sp.gov.br, anexando os documentos comprobatórios.
2 – Os recursos serão analisados no dia 08/08/2022.
3 – A Classificação Final Pós-Recurso será publicada nesta página no dia 08/08/2022.
4 – A atribuição dos classificados será presencial no dia 09/08/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2 

LISTA DE INDEFERIDOS  CLASSE DE SUPORTE PEDAGÓGICO DIRETOR ESCOLAR  

Darlene Coelho da Silva Proença      PLANO DE TRABALHO
Alexandre Carlos da Silva                   PLANO DE TRABALHO
Cristiane Brito da Silva                       PLANO DE TRABALHO
Luciano Roberto                                   DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Rita de Cássia de Oliveira Santos     PLANO DE TRABALHO
Fábio de Paiva                                      DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Fernanda Karolina Galvão                 DIPLOMA DE PEDAGOGIA
Patrícia Fontanelli Silva                     DIPLOMA DE PEDAGOGIA 


Edital nº07/2022

A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e classificados para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar nos termos da Lei Complementar nº 1374 de 31/03/2022, do artigo 22 da LC no 444/85 , de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de 31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020 e os não inscritos seguindo a Resolução Seduc-81, de 9-11-2020, Resolução SEDUC 43/2022, de 3-6-2022. Artigo 2º que se fará em sessão de atribuição presencial, dia 09/08/2022.

Obs.: A escolha será feita por tempo de cargo, experiência em gestão, diplomas e perfil.

1 – Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas no link no final desta página;

O link para inscrição e upload dos documentos estará disponível do dia 27/07/2022 até 04/08/2022 às 17:00h;

No dia 05/08/2022 será executado o deferimento/indeferimento das inscrições.

A classificação será  publicada no dia 05/08/2022, no site da Diretoria de Ensino Leste 2 .

O processo de recurso será através do e-mail: delt2na@educacao.sp.gov.br de 05/08/2022 até 08/08/2022;

Com resultado da sessão de atribuição será publicado no dia 10/08/2022

A atribuição dos classificados será presencial no dia 09/08/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2

07 Vagas para Diretor Escolar

05 Cargos Vagos

EE Armando Gomes de Araújo, Prof.
EE Balbina Netto Veloso, Profa.
EE Alberto Schweitzer
EE Estela Borges Morato
EE Joao Prado Margarido, Prof.

02 em Substituição

EE Thomaz Rodrigues Alckmin
EE Diogo de Faria, Dr.

2 – No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

a) RG (aberto) e CPF;
b) Termo de Anuência (com no mínimo, 03 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;
c) Declaração: Grau de parentesco com a Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF;
d) Declaração: Horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas;
e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;
f) Certificados de pós-graduação, mestrado, doutorado (se possuir);
g) Plano de trabalho/ação;
h) Declaração com tempo no magistério Estadual e Tempo no cargo.

3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) ao candidato(a) que se encontrar afastado(a) de seu cargo a qualquer título;

A concretização da designação de docentes para o cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.

Ressaltamos que todos os documentos pedidos neste edital devem ser enviados, devendo também estarem legíveis e não possuir cortes, podendo ser indeferido caso não seja possível a leitura.

ATENÇÃO:

  • O e-mail informado na inscrição deve ser o institucional Microsoft;
  • O inscrito deve ser professor efetivo na SEDUC;
  • Mínimo 8 anos de efetivo exercício.

 

Clique aqui para se inscrever