Resultado da Sessão de Atribuição – Classe de Suporte Pedagógico – Diretor de Escola
A Dirigente Regional de Ensino, comunica que a vaga foi atribuída a Sinelandia Maria Lima e Silva .
Sessão de Atribuição – Classe de Suporte Pedagógico – Diretor de Escola
A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares da Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos classificados abaixo para a sessão de atribuição de Diretor Escolar, que será presencial no dia 27/06/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2
Deferido SINELANDIA MARIA LIMA E SILVA
Deferido Edgar Souza Santos
Deferido ELIÉZER CARDOSO VIEIRA DOS SANTOS
Deferido Aroldo Cristiano Barbosa
Deferido Brunna Larissa Nogueira Lima Gamboa
Edital nº06/2022
A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e classificados para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar nos termos da Lei Complementar nº 1374 de 31/03/2022, do artigo 22 da LC no 444/85 alterada pela L.C 1.256/2015, de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de 31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020 e os não inscritos seguindo a Resolução Seduc-81, de 9-11-2020, Resolução SEDUC 43/2022, de 3-6-2022. Artigo 2º que se fará em sessão de atribuição presencial, dia 27/06/2022.
Obs: A escolha será feita por tempo de cargo, experiência em gestão, diplomas e perfil.
1 – Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas no link no final desta página;
O link para inscrição e upload dos documentos estará disponível do dia 21/06/2022 até 22/06/2022 às 17:00h;
No dia 23/06/2022 será executado o deferimento/indeferimento das inscrições.
O recurso será publicada no dia 24/06/2022, no site da Diretoria de Ensino Leste 2 . O processo de recurso será através do e-mail: delt2na@educacao.sp.gov.br
Com resultado da sessão de atribuição será publicado no dia 28/06/2022;
A atribuição dos classificados será presencial no dia 27/06/2022 às 10:00, na Sala de Reunião – DE Leste 2
01 vagas para Diretor Escolar – Cargo vago
2 – No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os seguintes documentos:
a) RG (aberto) e CPF;
b) Termo de Anuência (com no mínimo, 03 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;
c) Declaração: Grau de parentesco com a Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF;
d) Declaração: Horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas;
e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;
f) Certificados de pós-graduação, mestrado, doutorado (se possuir);
g) Plano de trabalho/ação;
h) Declaração com tempo no magistério Estadual e Tempo no cargo.
3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:
a) ao candidato(a) que se encontrar afastado(a) de seu cargo a qualquer título;
A concretização da designação de docentes para o cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.
Ressaltamos que todos os documentos pedidos neste edital devem ser enviados, devendo também estarem legíveis e não possuir cortes, podendo ser indeferido caso não seja possível a leitura.
ATENÇÃO:
- O e-mail informado na inscrição deve ser o institucional Microsoft;
- O inscrito deve ser professor efetivo na SEDUC;
- Mínimo 8 anos de efetivo exercício.
Clique aqui para realizar sua inscrição (21/06/2022 até 22/06/2022 às 17:00h)