INSCRIÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DO POSTO DE TRABALHO DE VICE-DIRETOR ESCOLAR
A Direção da E.E. Joaquim Eugenio Lima Neto, Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC nº 52, de 29/06/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição e designação para a função de Vice-Diretor Escolar nesta Unidade de Ensino.
VAGAS OFERECIDAS:
01 (uma) vaga para a função de Vice-Diretor.
REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:
a) Entregar proposta de trabalho até o dia 08/08/20024 às 17h, pelo e-mail: e037072a@educacao.sp.gov.br
b) possuir competências e habilidades de acordo com a Resolução SEDUC nº 52/2022;
c) ter, no mínimo, 3 (três) anos de experiência de docência na rede estadual de ensino;
d) entregar documentos que comprovam as exigências para a função, sendo portador de, pelo menos, um dos títulos abaixo relacionados:
1–diploma, devidamente registrado, de Licenciatura Plena em Pedagogia;
2–diploma de curso de pós-graduação em nível de Mestrado ou Doutorado, na área de Educação, com área de concentração em gestão escolar ou gestão educacional;
3–certificado de conclusão de curso de pós-graduação em nível de Especialização, na área de formação de especialista em Educação (Gestão Escolar), com carga horária de, no mínimo, 800 (oitocentas horas).
PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO DE VICE-DIRETOR, O CANDIDADO DEVERÁ APRESENTAR PERFIL QUE ATENDA ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:
O Vice-Diretor Escolar deverá apresentar os seguintes conhecimentos e habilidades:
a)conhecimento em gestão escolar e suas dimensões;
b) capacidade de orientar e articular a equipe escolar quanto ao estabelecimento de metas e desenvolvimento de ações que visem à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem;
c) capacidade de coordenar e avaliar o desenvolvimento de projetos e ações que propiciem a melhoria da convivência escolar.
PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DE ENTREVISTAS:
O período de inscrições será entre os dias 05 de agosto a 07 de agosto, e as entrevistas serão realizadas no dia 08 de agosto, às 08h00 horas.
APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO:
Os candidatos deverão apresentar proposta de trabalho que esteja alinhada ao Plano de Ação da Unidade Escolar.
No ato da inscrição deverá entregar a proposta de trabalho e os documentos deverão estar acondicionados em um único envelope pardo com a identificação do candidato.
Anexo à proposta de trabalho, o interessado deverá entregar uma cópia simples da documentação abaixo indicada:
a) RG e CPF;
b) Contagem de Tempo Anual – 2022 (data base 30/06/2023) – fornecida pela escola Sede de Controle de Frequência, estando datada, carimbada e assinada pela autoridade competente;
c) Diploma ou Certificado e Histórico Escolar de acordo com o item II, alínea “c” deste edital;
d) Currículo Profissional.