EDITAL- Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação
A Direção da E.E.Profº César Dacorso Filho,no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução Seduc-7, de 11-01-2021, alterada pela Resolução Seduc-43, de 31/03/2021 e pela Resolução Seduc-85, de 07/04/2022, torna público o presente edital de abertura das inscrições para o posto de professor PROATEC – Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nesta Unidade Escolar, exercendo as atribuições específicas do Projeto presencialmente, conforme consta no Artigo 3º, da Resolução supracitada, Portaria CGRH 02/2023.
I – Da(s) vaga(a) oferecida(s):
4 vagas – Professor com dedicação de 20h
II – Do horário de trabalho:
1 Professor com dedicação de 20h – das 07h00 às 11h00
2 Professor com dedicação de 20h – das 11h00 às 15h00
1 Professor com dedicação de 20h – das 14h00 às 18h00
III Dos requisitos de habilitação para preenchimento da(s) vaga(s):
1) No ato da inscrição, diretamente no formulário a ser disponibilizado pela escola, deverão ser anexados, obrigatoriamente, em um único arquivo PDF:
a- Total de Aulas Atribuídas das Escolas;
b- Declaração de Horários das Aulas;
c- Comprovante de inscrição para docência em 2023;
d– Comprovar estar inscrito no Processo de Atribuição de Aula Anual para o Ano Letivo de 2023;
e– Ser docente vinculado à rede estadual de ensino;
f- Ser portador de diploma de licenciatura plena, de bacharel ou de tecnólogo de nível superior;
g- As aulas do Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação deverão ser atribuídas prioritariamente aos docentes licenciados e, na ausência destes, aos bacharéis e tecnólogos.
O envio de informações e/ou documentos incompletos, irregulares, ilegíveis ou inexatos poderão determinar a desclassificação do interessado.
2) Jornada/Carga horária mínima (aulas já atribuídas), para atribuição do PROATEC:
a) Efetivo: Jornada Reduzida = 09 aulas ou Jornada Inicial = 19 aulas
b) Cat “F”: CH = 16 aulas
c) Cat “O”: CH = 16 aulas
d)A atuação de docente contratado no PROATEC está condicionada à atribuição prévia de aulas regulares e a respectiva manutenção Res Seduc 85/22: Artigo 7º – Para participar do processo de atribuição de classes e aulas, os docentes efetivos e não efetivos serão classificados em nível de Unidade Escolar e/ou de Diretoria de Ensino, observando-se a situação funcional e a habilitação.
IV – Período de inscrições:
Os docentes interessados deverão entregar a proposta de trabalho presencialmente ou pelo E-mail institucional e036560a@educacao.sp.gov.br até o dia 06/03/2023 das 8 às 16 horas. Após a entrega da proposta haverá uma entrevista com a gestão da unidade escolar com dia e horário agendado.