PROFESSORES DE APOIO Á TECNOLOGIA E INOVAÇÃO- PROATEC. A Direção Da E.E. PROFESSORA EUNICE MARQUES DE MOURA BASTOS, com fundamento na Resolução Seduc-7 de 11/01/2021, torna público o processo seletivo de docente para a função de Professor de APOIO Á Tecnologia e Inovação- PROATEC.
- 02 (duas) vagas professor com dedicação de 20 (vinte) horas MANHÃ;
- 02 (duas) vagas professor com dedicação de 20 (vinte) horas TARDE;
- 01 (uma) vagas professor com dedicação de 20 (vinte) horas NOITE;
São requisitos mínimos para atuação no PROATEC:
I – Ser docente vinculado á rede estadual de ensino;
II- Ser portador de diploma de licenciatura plena.
São atribuições do Professor que atuará no projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação, nos termos da Resolução Seduc-7 de 11/01/2021.
I – Apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a baixar, fazer login e navegar nos aplicativos do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP);
II- Orientar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos disponíveis, tais como notebook, desktops, televisores, webcams, microfones, estabilizadores, tablets etc.;
III- Apoiar gestão escolar na pesquisa, escolha e compra de equipamentos tecnológicos e recursos digitais, observando as especificações e necessidades da unidade escolar;
IV- Dar suporte para toda equipe escolar navegar e utilizar de forma adequada o Diário de Classe Digital;
V- Formar estudantes protagonistas, tais como gremistas, acolhedores e líderes de turma, para que possam apoiar demais alunos no uso e manuseio do CMSP, além de outros recursos e equipamentos digitais;
VI- Apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a navegar e utilizar de forma adequada a Secretaria Escolar Digital (SED);
VII- Identificar necessidades de manutenção de equipamentos na unidade escolar e encaminhá-las para planejamento junto ás Associações de Pais e Mestres-APM e realização por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola Paulista;
VIII- Formar e orientar toda equipe escolar para uso dos equipamentos de forma a garantir um trabalho baseado no ensino híbrido na unidade escolar.
Os docentes interessados deverão preencher o link https://forms.gle/MuAq6E2Ed7xzNeRBA do dia 28/02/2023 até o dia 10/03/2023. Após a entrega da proposta haverá uma entrevista com a gestão da unidade escolar com dia e horário agendado. São Paulo, 10 de fevereiro de 2023.