EDITAL DE ATRIBUIÇÃO ANO LETIVO DE 2023
PROFESSOR DE APOIO A TECNOLOGIA E INOCAÇÃO
A Direção da EE “EE REPÚBLICA DO SURINAME” torna pública a abertura de vagas para docentes que atuarão como Professor de Apoio a Tecnologia e Inovação nos termos da Resolução Seduc-7, de 11/01/2021, conforme segue:
Professores de 20 (vinte) horas semanais para atendimento da PEI de dois turnos, sendo Ensino Fundamental das 07:00h às 16h00 e Ensino Médio das 14:15h às 21:15h
Das Vagas: 01 vaga (Período Tarde das 13h00 ás 17h00)
Resolução Seduc-7, de 11-1-2021 – Artigo 4º- São requisitos para o exercício do Professor no Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação, alterada pela Resolução Seduc 43/21.
Dos requisitos:
1) No ato da inscrição deverão apresentar os seguintes documentos
a- Total de Aulas Atribuídas das Escolas;
b- Declaração de Horários das Aulas;
c- Comprovante de inscrição para docência em 2023;
d– Comprovar estar inscrito no Processo de Atribuição de Aula Anual para o Ano Letivo de 2023;
e– Ser docente vinculado à rede estadual de ensino;
f- Ser portador de diploma de licenciatura plena, de bacharel ou de tecnólogo de nível superior;
g- As aulas do Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação deverão ser atribuídas prioritariamente aos docentes licenciados e, na ausência destes, aos bacharéis e tecnólogos.
O envio de informações e/ou documentos incompletos, irregulares, ilegíveis ou inexatos poderão determinar a desclassificação do interessado.
Da Manifestação de Interesse:
Período de 28/03/2023 a 31/03/2023
Através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMQFzZDF38xR0tGUH6c_XZ6FKZMjsje6dtmdlw9i91hbCCtw/viewform?usp=sf_link
Encaminhar arquivo em PDF com os documentos solicitados no item 1.
Da entrevista:
- A Equipe Gestora entrará em contato com o candidato para agendar a entrevista presencial. É necessário registrar um telefone que seja de fácil acesso ao candidato;
- A escolha do docente será realizada através de análise do currículo, perfil do candidato (entrevista), disponibilidade de horário que atendam as necessidades da Unidade Escolar.