LICITAÇÃO CANTINA ESCOLAR

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. Estela Borges Morato situada à Rua Tujumirim, 419, Jardim Helena, São Paulo – SP – CEP 08081-180, torna público a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 14 de janeiro de 2022 a 28 de janeiro de 2022 nos horários das 09:00 às 17:00 mediante a comprovação do recolhimento de R$63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos), correspondente a 2 UFESP’s em nome da APM da E.E. Estela Borges Morato junto ao Banco do Brasil – Agência 1267-X, Conta Corrente nº 71.820-3, sem devolução. As propostas deverão ser encaminhadas em dois envelopes lacrados, nº01 contendo a documentação e o nº02 contendo a referida proposta, os quais deverão ser entregues no mesmo local até 28 de janeiro  de 2022 das 09:00 às 17:00 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 31 de janeiro de 2022, às 16:00 horas , nas dependências da escola, pela Comissão julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.