A Direção Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. NANCY DE OLIVEIRA FIDALGO, situada na Rua: Miguel Arcanjo Dutra, 253 – Jd. Santa Terezinha, município de São Paulo/SP – CNPJ: 02.684.451/0001-10 torna Público a ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO DOS SERVIÇOS DA CANTINA ESCOLAR, da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 30/05/2025 a 03/06/2025 no horário de 12:00 ás 19:00, mediante o comprovante do recolhimento no valor de R$ 100,00 ( Cem Reais ) em nome da APM junto ao Banco do Brasil, AG: 1530-X, CONTA CORRENTE: 111.021- 7, sem devolução.
As propostas deverão ser entregues na Secretaria da Escola no horário acima até dia 04/06/2025, em envelopes separados, numerados e lacrados (01 para documentos pessoais, 01 para proposta). A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública, no dia 06/06/2025 às 14:00 horas, nas dependências da Unidade Escolar.
A Diretoria Executiva da APM reserva-se o direito de escolher a proposta mais conveniente que atenda a necessidade da Unidade Escolar ou recusar todas as propostas, caso não satisfaçam os legítimos interesses da escola. Da Comissão Julgadora não caberá recurso ou devolução do pagamento.
A presente Licitação reger-se-á pelas normas estabelecidas na Lei Federal nº 8.666 de 21/06/1993, com alterações na Lei nº 8.883/1994.