REGRAS PARA AS ESCOLAS PUBLICAREM NO SITE

Visando padronizar e assegurar a qualidade e segurança das publicações provenientes das escolas, o Núcleo de Informação e Tecnologia (NIT) juntamente com a Assessoria da Dirigente estabelece que, para toda e qualquer informação que a escola deseje publicar neste site, os seguintes documentos são necessários:

1 – Ofício de publicação escaneado com assinatura e carimbo do Diretor da escola.

2 – Arquivo com o conteúdo a ser publicado em formato Word(.doc ou .docx) (com texto selecionável/editável para poder ser transferido para o site).

O arquivo e o ofício (2 arquivos) devem ser enviados via e-mail institucional da escola para o endereço:

a) delt2nad@educacao.sp.gov.br – Somente se for destinado para vaga de Zeladoria;

b) delt2na@educacao.sp.gov.br – Para os demais casos (PC, GOE, VICE-DIRETOR ESCOLAR etc).

b) Para Editais de Cantina Escolar, Enviar para o e-mail institucional do supervisor de Ensino da Unidade Escolar.

Somente serão aceitos documentos que atendam aos requisitos acima.

ATENÇÃO, Não enviar e-mail diretamente para o NIT, pois o setor em questão apenas faz a publicação, não é responsável pela conferência do conteúdo.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

NIT – Leste 2