SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES – SEI

O Sistema Eletrônico de Informação (SEI) é uma plataforma para a gestão digital de documentos e processos, desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Implantação na Seduc: 12/05/2023 ** A partir de então, o SP sem Papel não permite  EDITAR ou FINALIZAR documento temporário nem ASSINAR documentos pendentes de assinatura. Os documentos que ainda estiverem em andamento deverão ser continuados no novo sistema de acordo com orientações de transição dispostas em link abaixo.

Site oficial SEI da Seduc com mais informações: https://portal.sei.sp.gov.br/

Manual do usuário: https://portal.sei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2023/09/Manual_SEISP.pdf

** Orientações para transição de documentos – SP Sem Papel > SEI: https://portal.sei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/SEI-Aula-Transicao_SPSP-SEI.pdf

Área de treinamento: https://treinamento.sei.sp.gov.br/

Logins da área de treinamento: Enviado para o e-mail da unidade escolar

Trecho do webinar (vídeo) apresentado na reunião Teams Leste 2: https://drive.google.com/file/d/1fjid5VEsrCUF3pe6wuCx5yBKB4xZ0C5U/view?usp=sharing

Canal Youtube da Seduc com vídeo aulas: https://www.youtube.com/@govdigitalsp