ATRIBUIÇÃO DE AULAS RECUPERAÇÃO E REFORÇO

EDITAL – Diretoria de Ensino LESTE 2

ATRIBUIÇÃO DE AULAS ON-LINE dia 22/10/2020

Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens.

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 2, nos termos das Resoluções em vigor, torna público o Edital de Atribuição de Aulas do Projeto de Reforço e Recuperação, com vigência até 23-12-2020, aos docentes titulares de cargo, docentes não efetivos – Categoria F – e docentes contratados – Categoria O (com aulas atribuídas ou com interrupção de exercício), interessados em participar da atribuição, on-line, que ocorrerá em 22/10/2020, conforme segue:

1 – A Atribuição do Projeto de Reforço e Recuperação ocorrerá, no modelo on-line a fim de garantir as medidas de prevenção ao contágio e à transmissão do Covid-19.

2 – Os docentes não efetivos (Categoria P, F) da DE Leste 2, que estiverem em horas de permanência, bem como os docentes Categoria O.

3 – Os docentes, que se encontrem em situação de licença ou afastamento, a qualquer título, não poderão concorrer à atribuição de classes e/ou aulas de Recuperação e Reforço – durante o ano.

4 – As aulas do Projeto de Reforço e Recuperação só poderão ser atribuídas para professores que não sejam do grupo de risco, ou caso sejam, assinem um termo de responsabilidade se dispondo a realizar as atividades presenciais.

5 – O professor do Projeto de Reforço e Recuperação não poderá ser substituído e perderá a carga horária atribuída caso inicie qualquer tipo de licença ou afastamento.

6 – Poderão participar desta atribuição de aulas:

–   Licenciatura Plena em Língua Portuguesa/Matemática – Habilitados/Qualificados;

–   Habilitados em Licenciatura Plena de Pedagogia – PEB I/classe;

*  Inscritos ou cadastrados para o Processo de Atribuição de Classes/Aulas 2020;

7 – Todos os docentes interessados deverão, no final dessa página, verificar as aulas disponíveis e os respectivos horários incluindo as ATPCs. Observação: O saldo de aulas estará disponível para consulta a partir das 14h00, do dia 20/10/2020.

8 – Havendo interesse em ter aulas atribuídas, o docente deverá acessar o formulário e preencher a MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE no link no final da página, de 20/10/2020, a partir das 14h00, até 21/10/2020 às 18h00:

9 – No link deverão ser anexados obrigatoriamente:

• Comprovante de inscrição para atribuição de classe e aulas/2020 (emitido no portalnet.educacao.sp.gov.br);

• Declaração oficial atualizada e assinada pelo Diretor / Vice-Diretor da Escola Sede de controle, de seu horário de aulas, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana ou declaração de contrato ativo com interrupção de exercício.

10 – O envio de informações e/ou documentos elencados acima incompletos, irregulares ou que não atendam o disposto neste Edital implicará na desclassificação do interessado para esta atribuição.

11 – Não será aceita juntada de documentos posteriores.

12 – Não serão aceitas quaisquer outras formas de manifestação de interesse ou manifestações fora do prazo.

13 – A Diretoria de Ensino Leste 2 e as Unidades Escolares participantes da atribuição não se responsabilizarão por Manifestações de Interesse que não tenham sido recebidas por fatores de ordem técnica dos equipamentos eletrônicos utilizados.

14 – A atribuição de aulas será realizada pela Comissão de Atribuição de Aulas no dia 22/10/2020, que publicará o resultado através do site da Diretoria de Ensino Leste 2, a partir das 15h do dia 23/10/2020.

15 – Os docentes contemplados na atribuição de classes/aulas do dia 22/10 deverão entrar em contato por e-mail ou telefone com a(s) Unidade(s) Escolar(es) em que teve classe/aulas atribuídas, IMPRETERIVELMENTE nos dias 23/10 e 24/10  sob pena de cancelamento de sua atribuição.

Observação: para obter o e-mail das Unidades Escolares os interessados devem acessar o site da Diretoria de Ensino Leste 2, clicar no link escolas e verificar o e-mail de cada uma das unidades escolares.

16 – A atribuição seguirá a seguinte ordem de prioridade:

➢ Titulares de cargo;

➢ Docentes não efetivos – Categoria F;

➢ Contratados da Diretoria de Ensino Leste 2- Categoria O, Contrato Ativo com aulas atribuídas ou em Interrupção de exercício;

17 – As aulas serão atribuídas, observados o campo de atuação, as faixas de situação funcional, bem como, a ordem de prioridade dos níveis de habilitação e qualificação dos docentes, constantes em sua Classificação Geral e acumulação legal, uma vez que não haverá mudanças nos horários indicados pelas Unidades Escolares.

18 – A opção de atribuição apontada pelo docente será atendida se houver saldo de aulas na vez de sua classificação. O candidato poderá ser atendido em uma ou mais escolas, respeitadas as condições de compatibilidade de horários, de acordo com as Unidades Escolares e a quantidade total de aulas pretendidas apontadas no LINK de Manifestação de Interesses.

19 – Casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino Leste.


SALDO DISPONÍVEL:

ESCOLA QTDE DE CLASSES/AULA DISCIPLINA PERÍODO DISTRIBUIÇÃO DAS AULAS OBSERVAÇÕES
EE Marcelo Tulman Neto 8 Português Manhã # Seg Ter Qua Qui Sex
TM1 TM3
TM1 TM3
TM2 TM3 TM4
TM2 TM3 TM4
EE Marcelo Tulman Neto 1 Português Tarde # Seg Ter Qua Qui Sex
TF1
TF1
EE Sérgio Paulo Muniz Pimenta, Cap. 2 Matemática Manhã # Seg Ter Qua Qui Sex São aulas de reforço/recuperação multisseriada
9 9
8 8

 

Clique aqui para acessar o formulário e se candidatar. Encerrado

Obs. Utilize qualquer conta Gmail para acessar o formulário.