ATRIBUIÇÃO DE CARGO VAGO DA CLASSE DE SUPORTE PEDAGÓGICO DE DIRETOR DE ESCOLA

EDITAL Nº 04

Atribuição de Cargo vago da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola.

A Dirigente Regional de Ensino, Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e classificados no processo levado a efeito em fevereiro de 2020 nesta Diretoria, interessados na substituição de cargo vago da Classe de Suporte Pedagógico de DIRETOR DE ESCOLA, nos termos do artigo 22 da LC no 444/85 alterada pela L.C 1.256/2015, de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de 31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020.

As inscrições estarão disponíveis em um link no final desta página.

• O link para inscrição e upload dos documentos ficará disponível do dia 10/11 a partir das 10:00h até dia 11/11 às 16:00h.
  • O resultado da atribuição será publicado neste site em 13/11 até as 16h, antes da publicação os inscritos no processo deverão ficar atentos as ligações telefônicas nesta data.

Observado o quanto segue:

1 – Cargos Vagos a serem oferecidos:

a) 01 (um) cargo de diretor de escola na EE Marília Santos Carvalho de Polillo.

2 – No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os seguintes documentos (link na própria página):

a) RG (aberto) e CPF;

b) Termo de Anuência (com no mínimo, 02 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;

c) Declaração se o inscrito possui grau de parentesco com a Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF;

d) Declaração de horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas;

e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;

f) Certificados de pós graduação, mestrado, doutorado (se possuir);

g) Plano de trabalho/ação;

h) Currículo.

3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) Ao candidato (a) que se encontrar afastado (a) de seu cargo a qualquer título;

Obs: A concretização da designação de docentes para o cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.

Ressaltamos que todos os documentos devem ser legíveis e não possuir cortes, poderá ser indeferido caso não seja possível a leitura.

São Paulo, 06 de novembro de 2020.

Clique aqui para acessar o link e realizar sua inscrição online

Obs. utilize qualquer conta gmail para acessar o link