Atribuição para Suporte Pedagógico de Diretor de Escola

RESULTADO DO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO SUPORTE PEDAGÓGICO LESTE 2 – 04/02/2022

Classificação de Inscritos – Diretor de Escola

Eder de Oliveira – Declinou da Escolha

Eliana Ferreira da Silva Palhares – Vaga atribuída

Lucimara Dias Fernandes – Indeferida

Edgar Souza Santos – não atribuído

Rodrigo Antônio da Costa – não atribuído

Patrícia Abgail dos Santos Aroma – não atribuído

Tornasse público que à Sra. Eliana Ferreira da Silva Palhares foi atribuído na data de 03/02/2022 a vaga de Diretor de Escola da EE Dr. Diogo de Faria .

 


 

A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e classificados para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola, nos termos do artigo 22 da LC no 444/85 alterada pela L.C 1.256/2015, de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de 31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020 e os não inscritos seguindo a Resolução Seduc-81, de 9-11-2020, Artigo 2º que se fará em sessão de atribuição presencial, dia 03/ 02 /2022.

Obs: A escolha será feita por por tempo de cargo, experiência em gestão, diplomas e perfil.

1 – Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas no link no final desta página;

O link para inscrição e upload dos documentos estará disponível do dia 26/01/22 até 28/01/22 às 16:00h;

Classificação e recurso dia 31/01/2022

Com resultado da atribuição publicado no final desta página em 04/02/2022;

Entraremos em contato com os classificados para atribuição presencial que ocorrerá em  03 /02 /2022;

01 vaga para Diretor de Escola (Cargo vago) – EE  Diogo de Farias DR.

2 – No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

a) RG (aberto) e CPF;
b) Termo de Anuência (com no mínimo, 02 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;
c) Declaração: Grau de parentesco com a Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF;
d) Declaração: Horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas;
e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;
f) Certificados de pós-graduação, mestrado, doutorado (se possuir);
g) Plano de trabalho/ação;
h) Declaração com tempo no magistério Estadual e Tempo no cargo.

3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) ao candidato (a) que se encontrar afastado (a) de seu cargo a qualquer título;

A concretização da designação de docentes para o cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.

Ressaltamos que todos os documentos pedidos neste edital devem ser enviados, devendo também estarem legíveis e não possuir cortes, podendo ser indeferido caso não seja possível a leitura.

ATENÇÃO:

  • O e-mail informado na inscrição deve ser o institucional Microsoft;
  • O inscrito deve ser professor efetivo na SEDUC;
  • Mínimo 8 anos de efetivo exercício.

 

Clique aqui para realizar sua inscrição (disponível de 26/01 a 28/01/2022)