Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola – Edital 05/2022

 

Resultado final da Atribuição Suporte Pedagógico Diretor 27/04/22

Sueli de Souza Lourenço  – Atendido

Sinelandia Maria Lima e Silva  – Declinou

Evelin Cristina Santana de Carvalho – Atendido

Tiago Luiz Azevedo Amaral – Deferido

Jusleide Araujo Freitas – Deferido

Celia Maria Lima Valente – Deferido

Andreia Aparecida Xavier Lima – Deferido

Andreia Silva Santos – Deferido

Sinha Carvalho de Oliveira – Indeferido

Silvia Veras Pontes – Indeferido


Edital nº05/2022

A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares, Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e classificados para sessão de atribuição da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor Escolar nos termos da Lei Complementar nº 1374 de 31/03/2022, do artigo 22 da LC no 444/85 alterada pela L.C 1.256/2015, de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de 31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020 e os não inscritos seguindo a Resolução Seduc-81, de 9-11-2020, Artigo 2º que se fará em sessão de atribuição presencial, dia 27/04/2022.

Obs: A escolha será feita por tempo de cargo, experiência em gestão, diplomas e perfil.

1 – Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas no link no final desta página;

O link para inscrição e upload dos documentos estará disponível do dia 12/04/2022 até 18/04/2022 às 17:00h;

Entraremos em contato por telefone com os candidatos no dia 25/04/2022 para informar os deferidos e indeferidos e o processo de recurso.

Classificação e recurso dia 26/04/2022;

Com resultado da atribuição publicado no final desta página em 28/04/2022;

Entraremos em contato com os classificados para atribuição presencial que ocorrerá em 27/04/2022;

02 vagas para Diretor Escolar

Cargo vago – EE Alceu Guerner Gonzalez, Prof.

Cargo em Substituição – EE Madre Paulina

2 – No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

a) RG (aberto) e CPF;
b) Termo de Anuência (com no mínimo, 02 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;
c) Declaração: Grau de parentesco com a Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF;
d) Declaração: Horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas;
e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;
f) Certificados de pós-graduação, mestrado, doutorado (se possuir);
g) Plano de trabalho/ação;
h) Declaração com tempo no magistério Estadual e Tempo no cargo.

3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) ao candidato(a) que se encontrar afastado(a) de seu cargo a qualquer título;

A concretização da designação de docentes para o cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.

Ressaltamos que todos os documentos pedidos neste edital devem ser enviados, devendo também estarem legíveis e não possuir cortes, podendo ser indeferido caso não seja possível a leitura.

ATENÇÃO:

  • O e-mail informado na inscrição deve ser o institucional Microsoft;
  • O inscrito deve ser professor efetivo na SEDUC;
  • Mínimo 8 anos de efetivo exercício.

 

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