CLASSIFICAÇÃO FINAL CREDENCIAMENTO – PROFESSOR INTERLOCUTOR DE LIBRAS

13ª Simone Caldeira Alencar 2 20 Deferido
14ª Regiane Ribeiro Eufrausino 0 20 Deferido
15ª PAMELA ALVES COUTINHO 0 20 Deferido

Data da atribuição na DE: 31/01/2023 às 10:40 com início às 11h – Não Presencial – VIA TEAMS no link abaixo:

Atribuição via Teams – Clique aqui

Atribuição de aulas para Professor Interlocutor de Libras -2023

Data para preenchimento do formulário no site da Diretoria pelo professor:

18/01/2023 até às 23h50 do dia 22/01/2023

24/01– Classificação
27/01– Recurso (deverá ser enviado para delt2ese@educacao.sp.gov.br)
30/01– Resultado Final
31/01– Atribuição

SALDO DE AULAS

Escola Estadual Turno Turma/Classe Aulas – Livres
EE CLEISE MARISA SIQUEIRA Manhã 3º D Ensino Médio 33
E.E. Shinquichi Agari Manhã 3º SÉRIE B Ensino Médio 35
E.E. Shinquichi Agari Manhã 3º SÉRIE C Ensino Médio 35
E.E.Nancy de Oliveira Fidalgo Noite 3ª SÉRIE D Ensino Médio 35
EE CHARLES DE GAULLE Manhã 3ºC Ensino Médio 35
EE CHARLES DE GAULLE Manhã 3ºD Ensino Médio 35
E.E. Alceu Guerner Gonzalez, Prof Tarde 3º F Anos Iniciais 26
EE PROFA ELIZA RACHEL MACEDO DE SOUZA Manhã 2B ( ADM) Ensino Médio 35
E.E. Prof°. Breno Di Grado Tarde 3°H Anos Iniciais 26
E.E. Depudado José Bustamante Manhã 1A Ensino Médio 40
EE Estela Borges Morato Noite 3TC EJA – EM 25
EE PROFESSORA ROSARITA TORKOMIAN Tarde 4 E Anos Iniciais 30
EE PROFESSORA ROSARITA TORKOMIAN Tarde 5F Anos Iniciais 30
EE JOAQUIM EUGÊNIO LIMA NETO Manhã 6º A Anos Finais 35

Data da atribuição na DE: 31/01/2023 – Não Presencial – VIA TEAMS – Link será disponibilizado neste site.

O professor interlocutor cumprirá o número de horas semanais correspondentes à carga horária da classe/ano/série/termo em que irá atuar DE FORMA PRESENCIAL.

1. DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

1 – O candidato deverá inserir o Certificado de Conclusão/Diploma (frente e verso) com Histórico que melhor retrate sua Habilitação/Qualificação conforme segue (Resolução SE, 8 de 29-01-2016)
2 – Para atuar no ensino fundamental e/ou médio, acompanhando o docente da classe ou do ano/série, o professor interlocutor deverá comprovar ter habilitação ou qualificação na Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, e ser portador de, pelo menos, um dos títulos a seguir relacionados:
I – Diploma de licenciatura plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior;
II – Diploma de licenciatura plena;
III – diploma de nível médio com habilitação em magistério;
IV – Diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior.

§ 1º – A comprovação da habilitação ou qualificação, para a atuação a que se refere o caput deste artigo, dar-se-á com a apresentação de, pelo menos, um dos seguintes títulos:
1 – Diploma ou certificado de curso de licenciatura em “Letras -LIBRAS”;
2 – Certificado expedido por instituição de ensino superior ou por instituição credenciada por Secretarias Estaduais ou Municipais de Educação;
3 – Certificado de habilitação ou especialização em Deficiência Auditiva/ audiocomunicação com carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas em LIBRAS;
4 – Diploma de curso de licenciatura acompanhado de certificado de proficiência em LIBRAS, com carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas;
5 – Diploma de curso de licenciatura, com mínimo de 120 (cento e vinte) horas de LIBRAS no histórico do curso.

§ 2º O candidato deverá inserir o Certificado (frente e verso) de cursos de Licenciatura, Especialização, Aperfeiçoamento, Extensão, Treinamento, Atualização que comprove maior número de horas em LIBRAS.

2. DO ENVIO DE DOCUMENTOS

1) O candidato deverá inserir no MÁXIMO 3 CERTIFICADOS. Para acessar o formulário é necessário estar logado em um e-mail “gmail” para acessar este formulário.

LINK DO FORMULÁRIO

IMPORTANTE:

2) Se o candidato já possuir aulas atribuídas, informe no formulário apenas as aulas que poderão ter atribuídas, levando em consideração:
Horário de ATPC, trânsito entre escola quantidade de aulas por dia.
3) O PROFESSOR QUE MANIFESTOU INTERESSE SERÁ CLASSIFICADO ENTRE OS PARES, para a atribuição de libras será analisado os certificados de cursos apresentados pelo candidato na área de Necessidade Educacionais de cursos de Especialização, Aperfeiçoamento, Extensão, Treinamento, Atualização que comprove maior número de horas EM LIBRAS e a classificação em Libras.
4) Será verificado OS CERTIFICADOS ANEXADOS NO FORMULÁRIO e não a formação curricular constante na SED.
5) A Atribuição será realizada através da ferramenta digital “Teams” e o link será disponibilizado no site da Diretoria de Ensino Leste 2:

3. DA DECLARAÇÃO

Ao clicar em ENVIAR o docente declara:

1 – Estar regularmente inscrito para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo 2023 na DER Leste2 e concorda com os termos deste Comunicado.
2 – Estar ciente dos termos da Resolução SEDUC, 85 de 07-11-2022, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas, assim como das demais normas que regulamentam o processo;
3 – Que o horário da(s) turma(s) solicitado é compatível com carga horária já atribuída assim como com outras atividades públicas ou privadas que porventura exerça;
4 – que deve entrar em contato com a escola onde teve classe/aula atribuída no primeiro dia útil após a atribuição para receber orientações das atividades e que deve realizar as aulas de ATPC de acordo com a legislação.
5 – saber que não é possível desistir das aulas/classe atribuída e, caso não realize o proposto pela Escola/SEDUC, terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.