EDITAL nº4 DE ALOCAÇÃO DE VAGAS – CATEGORIA A e F (credenciados)

CANDIDATOS CONTRATADOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO (CAT. O VUNESP) PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – PEI/2024.

A Dirigente Regional de Ensino no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a legislação vigente, CONVOCA Efetivos e OFA (CREDENCIADOS), os Candidatos Contratados e Candidatos à Contratação (Cat. O), devidamente classificados no Concurso Público (VUNESP), para SESSÃO PRESENCIAL DE ALOCAÇÃO DAS VAGAS, a saber:

Local: E. E. D.PEDRO I  – Rua Américo Gomes da Costa , 59 – Vila Americana – São Miguel Paulista.

DATA: 09/02/2024

09h00: Ciências Humanas: História, Geografia, Sociologia e Filosofia

10h00: Códigos e Linguagens: Língua Portuguesa, Inglês, Arte, Educação Física

11h00: Ciências da Natureza e Matemática: Biologia, Química, Física, Matemática e Ciências

12h00: Intérprete de Libras

Observação: as datas e horários das sessões de alocação estão sujeitas a alterações.

As vagas serão publicadas 08/02/24, no site da Diretoria Regional Leste 2.

VAGAS