EDITAL COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA: EE ALCEU GUERNER GONZALEZ

A Direção da E.E. Professor Alceu Guerner Gonzalez, Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino Região Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução 53/2022, torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição e designação para o Posto de Trabalho na Função de Coordenador de Gestão Pedagógica, nesta Unidade Escolar.

VAGAS OFERECIDAS:

01 vaga para Coordenador de Gestão Pedagógica – Anos Iniciais do EF

REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:

1 – Ser titular de cargo ou docente com vínculo garantido em lei (Titular de Cargo ou Cat. F);
2 – Contar, no mínimo, com 03 anos de experiência docente na rede estadual de ensino;
3 – Ser portador de Licenciatura Plena;
4 – Ter conhecimentos de informática e internet.

PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO DE COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFISSIONAL QUE ATENDA AS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:

– Atender o disposto no art. 4º da Resolução 53/2022;
– Possuir liderança, habilidade nas relações interpessoais e capacidade para o trabalho coletivo;
– Mostrar-se flexível às mudanças e inovações pedagógicas;
– Ter compromisso, disposição para desenvolver um trabalho educativo que considere o aluno em todas as dimensões (física, cognitiva, emocional, social) e a realidade na qual a UE está inserida.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ENTREVISTA:

Entrega de propostas de trabalho: de 12/09/2022 a 16/09/2022 pelo e-mail   e038118a@educacao.sp.gov.br

A entrevista será realizada no dia 19/09/2022, na UE, com agendamento prévio pelo contato telefônico.

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO CONTENDO:

1 – Identificação completa, incluindo contato telefônico,
2 – Descrição sucinta de sua trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências;
2 – Objetivo e descrições sintéticas do que pretende desenvolver;
3 – Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.