EE NEYDY DE CAMPOS MELGES – EDITAL PROATEC

EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO DE PROATEC

A Direção da EE PROFESSOR NEYDY DE CAMPOS MELGES, Diretoria de Ensino Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC nº 07, de 11/01/2021, torna público o presente edital de abertura do processo de atribuição de PROATEC

VAGAS OFERECIDAS:

05 (cinco) vaga para a função de PROATEC

Manhã / Tarde / Note

São requisitos mínimos para atuação no PROATEC:

1.    Ser docente vinculado à rede estadual de ensino;
2.    Estar inscrito no Processo de Atribuição de Aula Anual para o Ano Letivo de 2023
3.    Ser portador de diploma de licenciatura plena;
4.    Para o docente Categoria “O” que optou por carga horária de 32 aulas, deve ter atribuídas no mínimo 16 aulas, para o docente que optou por 20 aulas, deve ter atribuído no mínimo 4 aulas atribuídas para o ano letivo 2023;
5.    A atuação de docente contratado no PROATEC está condicionada à atribuição prévia de aulas regulares e a respectiva manutenção.

São atribuições do Professor que atuará no Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação:

I – apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a baixar, fazer login e navegar nos aplicativos do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP);
II – orientar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos disponíveis, tais como notebooks, desktops, televisores, webcams, microfones, estabilizadores, tablets etc;
III – apoiar a gestão escolar na pesquisa, escolha e compra de equipamentos tecnológicos e recursos digitais, observando as especificações e necessidades da unidade escolar;
IV – Dar suporte para toda equipe escolar navegar e utilizar de forma adequada o Diário de Classe Digital;
V – formar estudantes protagonistas, tais como gremistas, acolhedores e líderes de turma, para que possam apoiar demais alunos no uso e manuseio do CMSP, além de outros recursos e equipamentos digitais;
VI – apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a navegar e utilizar de forma adequada a Secretaria Escolar Digital (SED);
VII – identificar necessidades de manutenção de equipamentos na unidade escolar e encaminhá-las para planejamento junto às Associações de Pais e Mestres – APM e realização por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola Paulista;
VIII – formar e orientar toda a equipe escolar para uso dos equipamentos de forma a garantir um trabalho baseado no ensino híbrido na unidade escolar.

LINK DE INSCRIÇÃO:

Segue link para inscrição de PROATEC – 2023
https://forms.gle/ZfQLjXeavbuvEUKE9