EDITAL PARA CADASTRAMENTO EMERGENCIAL – LIBRAS (RESULTADO FINAL)

RESULTADO FINAL

EDITAL – CADASTRAMENTO EMERGENCIAL DIRETORIA LESTE 2 – LIBRAS

CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO PARA ATUAR NO ANO LETIVO DE 2021, NÃO INSCRITOS NO

BANCO DE TALENTOS PARA LIBRAS

Não houve candidatos habilitados

RESULTADO PARCIAL

Adriana Cristina Rocha  – Indeferido

Marilene Rodrigues Batista –  Indeferido

Elisangela Santiago dos Santos –  Indeferido

Envio de recursos email: comissão.atrib.lt2@gmail.com

CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO PARA ATUAR NO ANO LETIVO DE 2021, NÃO INSCRITOS NO BANCO DE TALENTOS PARA LIBRAS

Dúvidas, recursos ou problemas com o formulário apenas pelo e-mail:
comissao.atrib.lt2@gmail.com

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Leste 2, no uso de suas atribuições, comunica a abertura de cadastramento de docentes candidatos à contratação portadores de habilitação ou qualificação para atuação no campo CAMPO AULA – LIBRAS

Período: A partir das 12h do dia 26/10/2021 até 12h do dia 28/10/2021

1 – Poderão cadastrar-se docentes PEB I e PEB II – Efetivos, Estáveis e Categoria F que pretendam atuar em regime de acumulação e candidatos à contratação para contrato temporário em 2021.

2 – DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA O CADASTRAMENTO:

Todos os interessados deverão apresentar os seguintes documentos digitalizados em formato PDF:

• Cédula de Identidade (não será aceita CNH porque o sistema solicita data de expedição do RG);
• CPF;
• Título de Eleitor;
• PIS;
• Certidão de nascimento de filhos menores de 18 (dezoito) anos, se houver.
• Comprovante de residência com CEP (basta informar, não precisa enviar documento digitalizado no ato do cadastramento);
• Atestado de Tempo de Serviço no Magistério Público Estadual até 30/06/2020 (se houver);
• Certificado de Aprovação em Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo no campo Educação Especial ou para os candidatos às aulas de LIBRAS, certificado de aprovação em concurso público da Secretaria Estadual de Educação na disciplina de formação, se houver.
• Diploma ou Certificado de Conclusão para os formados há dois anos e Histórico Escolar de Licenciatura Plena (frente e verso);
• Laudo médico para comprovação de deficiência, se houver.

ATUAÇÃO NO CAMPO AULA-LIBRAS – para atuação como Intérprete de LIBRAS em todas as aulas do Ensino Regular ou EJA, inclusive Educação Física dos estudantes que cursam o ensino noturno, ENVIAR UM DOS TÍTULOS – Não serão analisados mais de um certificado enviado:

1 – diploma ou certificado de curso de licenciatura em “Letras -LIBRAS”;
2 – certificado expedido por instituição de ensino superior ou por instituição credenciada por Secretarias Estaduais ou Municipais de Educação;
3 – certificado de habilitação ou especialização em Deficiência Auditiva/Áudio comunicação com carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas em LIBRAS;
4 – diploma de curso de licenciatura acompanhado de certificado de proficiência em LIBRAS, com carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas;
5 – diploma de curso de licenciatura, com mínimo de 120 (cento e vinte) horas de LIBRAS no histórico do curso.

Recebimento dos cadastros: 26/10/2021 até 28/10/2021 as 12h

Clique aqui para acessar o formulário e se cadastrar (Necessário uma conta Gmail para acessar)

LISTA DE INDEFERIDOS: 29/10/2021
PERÍODO DE RECURSO: 29/10/2021 a 02/10/2021 as 12h
CLASSIFICAÇÃO INICIAL: 29/10/2021
CLASSIFICAÇÃO FINAL: 03/11/2021

O candidato poderá participar das sessões de atribuição de aulas a partir do envio e análise da documentação. Deverão acompanhar a publicação da CLASSIFICAÇÃO no site da Diretoria de Ensino Leste 2.

Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail: comissao.atrib.lt2@gmail.com
Na falta de um dos documentos obrigatórios listados acima, ou não preenchimento de todas as informações obrigatórias do formulário, o cadastro será INDEFERIDO.