EE LAURINDA RODRIGUES PEREIRA LEITE – EDITAL PROATEC

A Direção da E.E. Profª Laurinda Rodrigues Pereira Leite localizada no Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino Região Leste 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC – 7, DE 11-01-2021, alterada pela Resolução SEDUC 43/2021 em conformidade com a Portaria CGRH 02/2023, torna público a de abertura de vagas para o processo de atribuição aos docentes que atuarão na função de Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação (PROATEC) nesta Unidade Escolar.

DAS VAGAS OFERECIDAS:

DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

I – Total de Aulas Atribuídas das Escolas;
II – Declaração de Horário das Aulas;
III- Comprovante de Inscrição para Docência no ano de 2023;
IV – Comprovante de Inscrição para docência em 2023;
V – Comprovar estar inscrito no Processo de Atribuição de Aula Anual para o ano letivo de 2023;
VI – Ser docente vinculado à rede Estadual de Ensino;
VII – Ser portador de Diploma de Licenciatura Plena, de Bacharel ou de Tecnólogo de Nível Superior;
VIII – As aulas do Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação, deverão ser atribuídas prioritariamente aos Docentes Licenciados e na ausência destes, ao Bacharéis e Tecnológos;

O envio de informações e/ou documentos incompletos, irregulares, ilegíveis ou inexatos poderão determinar a desclassificação do interessado.

DAS ATRIBUIÇÕES:

I – Apoiar todos os estudantes e profissionais da Unidade Escolar à baixar, fazer login e navegar nos aplicativos do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP);
II – Orientar os estudantes e profissionais da Unidade Escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos Tecnológicos disponíveis, tais como: Notebooks, Desktops, Televisores, Webcams, Microfones, Estabilizadores, Tablets etc;
III – Apoiar a gestão escolar na pesquisa, escolha e compra de equipamentos tecnológicos e recursos digitais, observando as especificações e necessidades da Unidade Escolar;
IV – Dar suporte para toda a equipe escolar navegar e utilizar de forma adequada o Diário de Classe Digital;
V – Formar estudantes protagonistas, tais como gremistas, acolhedores e líderes de turma , para que possam apoiar os demais alunos no uso e manuseio de CMSP, além de outros recursos e equipamentos digitais;
VI – Apoiar todos os estudantes e profissionais da Unidade Escolar a navegar e utilizar de forma adequada a Secretaria Escolar Digital (SED);
VII – Identificar Necessidade de manutenção de equipamentos na Unidade Escolar e encaminhá-las para planejamento junto às Associações de Pais e Mestres – APM e realização por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola Paulista;
VIII – Formar e orientar toda a equipe escolar para uso dos equipamentos de forma a garantir um trabalho baseado no ensino híbrido na unidade.

ANEXOS OBRIGATÓRIOS ( RG; Diploma e histórico escolar; Declaração de Horário das Aulas; Comprovante de inscrição para docência em 2023; Comprovante de Aula Anual para o Ano letivo de 2023 e Proposta de Trabalho)

https://forms.gle/WWCzn98W5aH3wNmA7