LICITAÇÃO CANTINA ESCOLAR

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Professor Arlindo Pinto da Silva sita na Rua: Marcion, 274 – Jardim Lajeado – São Miguel Paulista, torna Publica a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 05/01/2022 a 07/01/2022 no horário das 8h as 17h, mediante comprovação do recolhimento de R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos) correspondente a 2 (duas) UFESP’s, em nome da APM junto ao Banco do Brasil – agência nº 6814-4, conta corrente nº 21.074-9, sem devolução.

As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 13/01/2022 às 13:00h.

A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada sessão pública no dia 14/01/2022 às 10:00h horas nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.