LICITAÇÃO CANTINA ESCOLAR: EE CAETANO ZAMITTI

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Caetano Zamitti Mammana, situada na Rua Carlo Bibiena, 152 – Parque Paulistano, São Paulo/SP, CNPJ 58.625.377/0001-16 torna público a abertura de Processo de Licitação para administração dos Serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 04/12/2023 a 08/12/2023 no horário de 09 às 16h, mediante a comprovação do recolhimento de 02 (duas) UFESP’s, no valor de R$ 68,52 (sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos) em nome da APM junto ao Banco do Brasil, agencia 4065-7 Conta Corrente 27274-4, sem devolução. As propostas deverão ser entregues na Secretaria da Escola, no horário acima, até o dia 11/12/2023, em envelopes separados, numerados e lacrados (01 para documentos pessoais, 01 para proposta). A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública, no dia 15/12/2023 às 14h, nas dependências da Unidade Escolar.

A Diretoria Executiva da APM reserva-se o direito de escolher a proposta mais

Conveniente que atenda a necessidade da unidade escolar ou recusar todas as propostas, caso não satisfaçam os legítimos interesses da escola. Da Comissão Julgadora não caberá recurso ou devolução do pagamento.

A presente licitação reger-se-á pelas normas estabelecidas na Lei Federal nº 8.666 de 21/06/1993, com alterações na Lei nº 8.883/1994