PORTARIA CGRH – ATRIBUIÇÃO 2023 – INSCRIÇÕES

Resolução SEDUC 85/2022

Comunicado

Comissão de Atribuição de Aulas – 2023

Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas – 2023

Informamos que está disponível aos docentes a possibilidade de alteração da jornada de opção e/ou carga horária de opção das Inscrições para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas 2023.

Os docentes interessados em alterar a opção de jornada/carga horária, deverão acessar a Secretaria Escolar Digital- SED, no menu Atribuição Inicial – Inscrição.

  • EFETIVOS, ESTÁVEIS E CONTRATADOS – 16 A 23/11;
  • CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO – BANCO DE TALENTOS – 08 A 16/12

Esclarecemos que o professor deverá verificar qual carga horária será sua opção, principalmente nos casos de acúmulo de cargo e/ou solicitação de ampliação uma vez que a Resolução SEDUC 85/2022, menciona em seu Artigo 23, parágrafo 4º: “O docente que optar pela ampliação de jornada não poderá declinar dessa opção, devendo ser atendido durante o processo inicial e ao longo do ano em nível de Unidade Escolar”. E no Artigo 28: “A atribuição de classes e aulas aos docentes contratados, far-se-á, em conformidade com a opção realizada no momento da inscrição, em uma única unidade escolar ou em mais de uma, se houver compatibilidade de horários e de distância entre as escolas”. § 1º – Com relação aos candidatos à contratação, a atribuição dar-se-á, no mínimo, pela carga horária correspondente a 25 (vinte e cinco) horas semanais = 20 aulas, integralmente, em uma única unidade escolar ou em mais de uma, se houver compatibilidade de horários e de distância entre as escolas.

 Comissão de Atribuição de Aulas


Portaria CGRH-11, de 13/09/2022
Dispõe sobre as inscrições do Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2023

Pontos principais, datas, prazos e informações gerais, clique aqui para acessar o conteúdo completo.